Netflix

Crepúsculo, One Piece e mais: Veja as estreias de fevereiro na Netflix

A Netflix divulgou os principais lançamentos de fevereiro. Os destaques podem estar fora dos originais da plataforma.

Em fevereiro, a Netflix traz a saga Crepúsculo completa para os assinantes. Todos os filmes da história chegam no dia 15.

Os longas adaptam os famosos livros de Stephenie Meyer. Além disso, os filmes foram os responsáveis por lançarem Kristen Stewart e Robert Pattinson em Hollywood.

Da mesma forma, os fãs de anime ganham uma grande novidade no mês. A popular franquia One Piece chega com três séries na Netflix.

O lançamento das três produções está marcado para 12 de fevereiro.

Entre as produções não originais, cinco de destaque também chegam no dia 16. Os assinantes da Netflix poderão curtir A Garota Dinamarquesa, Dragão Vermelho, O Virgem de 40 Anos, Scarface e De Volta para o Futuro.

Veja abaixo os principais lançamentos, incluindo os originais da Netflix.

Originais também se destacam

Entre os originais, três produções chamam atenção. Uma delas, inclusive, pode virar candidata forte na temporada de premiações.

Em 5 de fevereiro, Malcolm & Marie é lançado. O longa traz Zendaya e John David Washington em um drama de um casal que se passa em uma noite tensa para relação.

Filmado em preto e branco, o longa foi gravado na pandemia do coronavírus (covid-19). Por isso, é focado apenas no casal.

Outro destaque é Para Todos os Garotos que Já Amei 3, que chega com o título de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. O lançamento é em 12 de fevereiro.

Por fim, um terceiro destaque é para os fãs de futebol. Pelé, documentário sobre o rei do esporte, chega em 23 de fevereiro.

Confira abaixo também os lançamentos em formato de lista.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.