Criador de Game of Thrones dá notícia que todos fãs esperavam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quinto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo – que deu origem a Game of Thrones – foi publicado em 2011 e até agora George R.R. Martin segue escrevendo o sexto volume. Agora ele tem boas notícias aos fãs.

Em publicação no seu website, o autor, que também trabalhou como consultor e roteirista em Game of Thrones, disse ter avançado bem na escrita do novo livro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Escrevi centenas de páginas de Os Ventos do Inverno em 2020”, escreveu Martin. “O melhor ano que tive no livro desde que comecei. Por que? Não sei. Talvez seja o isolamento. Talvez eu esteja no pique. Algumas vezes eu entro no pique”.

“Eu preciso continuar assim. Ainda tenho centenas de páginas para escrever a fim de concluir o livro de forma satisfatória. 2021 será para isso, eu espero”, continuou o autor.

Enquanto isso, a série derivada de Game of Thrones segue em produção na HBO. Veremos qual chegará primeiro.

A derivada de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I. Mais nomes não foram anunciados.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio