Séries

Criadora de Harry Potter comenta sobre série do bruxinho

Recentemente, foi anunciado que uma série de Harry Potter estava em desenvolvimento para o HBO Max.

O Hollywood Reporter revelou a notícia, notando que o desenvolvimento ainda não era ativo. Ou seja, estava mais na fase das conversas.

Agora, a criadora de Harry Potter, J.K. Rowling, respondeu à reportagem.

A série vai acontecer?

Em seu site, a equipe da autora chamou a informação de “rumor”. E acrescentou que “não há planos para uma série de Harry Potter no momento”.

O Hollywood Reporter já havia notado em sua reportagem que Warner Bros. e HBO Max haviam negado que uma série de Harry Potter estivesse em desenvolvimento.

Mesmo assim, o site garantiu que as conversas estão acontecendo. Ainda não se sabe o que uma série de Harry Potter poderia abordar.

Uma grande aposta dos fãs é a história dos Marotos, grupo de Hogwarts do qual o pai de Harry Potter fazia parte.

Mesmo que a série realmente não esteja em desenvolvimento para o HBO Max, a franquia Harry Potter continua viva através dos derivados de Animais Fantásticos. Eles são ambientados muitos anos antes do nascimento do bruxinho.

Recentemente, Animais Fantásticos virou assunto por conta da demissão de Johnny Depp, que será substituído por Mads Mikkelsen no terceiro filme da saga.

Animais Fantásticos 3 estreia em julho de 2022. David Yates retorna à direção, com roteiro de J.K. Rowling e Steve Kloves.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.