Séries

Cristiano Ronaldo terá série em plataforma de streaming

A Juventus, um dos clubes de futebol italiano mais bem-sucedidos, deve ser o tema de uma temporada da série de esportes da Amazon, Tudo ou Nada, de acordo com o jornal esportivo local LA Gazzetta Dello Sport (via Deadline).

Câmeras teriam feito a crônica da temporada de 2020/21 no clube carinhosamente conhecido como “Velha Senhora”, que foi um ano notável por ter sido a temporada de estreia da lenda do clube Andrea Pirlo como treinador e também pelas constantes condições relacionadas à pandemia.

Uma das estrelas atuais mais famosas do esporte, Cristiano Ronaldo, está no time da Juventus nesta temporada e está liderando a busca por troféus tanto no mercado interno quanto nas competições europeias.

Tudo ou Nada começou na NFL, narrando uma temporada no Arizona Cardinals (então treinado pelo agora vencedor do Superbowl Bruce Arians), e já cobriu times de futebol, incluindo clubes do Reino Unido como Manchester City e Tottenham Hotspur.

Uma temporada sobre o time canadense de hóquei no gelo Toronto Maple Leafs também deve ser exibida.

Astro da Juventus

A Juventus atualmente conta com Cristiano Ronaldo como maior astro da equipe. O jogador busca sua primeira conquista da Liga dos Campeões no clube.

Ele veio de uma jornada para lá de vitoriosa no Real Madrid, onde conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões.

Antes disso, já havia vencido uma Liga dos Campeões pelo Manchester United. Foi no clube inglês que Cristiano Ronaldo se tornou mais badalado como jogador, embora tenha começado no Sporting Clube de Portugal.

Ao lado de Lionel Messi, do Barcelona, Cristiano Ronaldo é amplamente considerado um dos melhores jogadores de sua geração e um dos mais vitoriosos de todos os tempos.

Tudo ou Nada está agora disponível no Amazon Prime Video. Ainda não há data de lançamento para a temporada focada na Juventus.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.