Cursed está cancelada na Netflix? Veja a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cursed: A Lenda do Lago foi lançada em julho de 2020 na Netflix. Logo, a série chamou atenção por lembrar épicos como Vikings e Game of Thrones.

A série foi uma grande aposta da plataforma de streaming. Prova disso foi a escalação de Katherine Langford, de 13 Reasons Why, como protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, desde o lançamento, a plataforma se mantém em silêncio sobre uma renovação. O fato preocupa os fãs de Cursed.

Há rumores de que a série está renovada na Netflix. Porém, há uma grande indefinição de quando esse segundo ano poderia acontecer.

Em primeiro lugar, há a pandemia do coronavírus (covid-19). Depois, vale lembrar que a Netflix não tem um padrão para renovar as séries.

O lado positivo é que a protagonista Katherine Langford parece otimista sobre uma volta. Como os fãs sabem, Cursed: A Lenda do Lago terminou a primeira temporada na Netflix com um final bastante aberto.

Atriz da Netflix tem esperança

Para Elle, Katherine Langford comentou sobre as histórias de Cursed. A famosa da Netflix garantiu que há muitas tramas ainda para contar.

“Há muita história deixada, e se pudermos revelar ou se quiserem que a gente conte, eu sinto que isso (a primeira temporada) é apenas a ponta do iceberg”, comentou a estrela.

A demora também pode estar ligada com o livro do qual Cursed é baseado. Ainda não há uma continuação na literatura, o que poderia atrasar a série da Netflix.

Por enquanto, os fãs devem continuar esperando sobre novidades para Cursed: A Lenda do Lago.

A história de Cursed é focada em uma jovem chamada Nimue, que é interpretada por Katherine Langford. A garota, que é uma grande lutadora – principalmente com uma espada em mãos, se junta ao mercenário Arthur.

O objetivo da dupla é encontrar o mago Merlin. A missão é entregar uma espada ancestral para o personagem.

A estrada, porém, guarda desafios e os dois terão que combater o mal que surgir. Nimue é um novo emblema de bravura e coragem, principalmente depois de enfrentar o Rei Uther.

A série da Netflix conta com os famosos escritores Frank Miller e Tom Wheeler.

Cursed: A Lenda do Lago já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio