Séries

Dean e Castiel se casam? Entenda caso em Supernatural

Supernatural foi um dos maiores sucessos da TV. A série segue a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que lidam com monstros e outras criaturas sobrenaturais.

Ao longo do seriado, os personagens ganham mais um amado parceiro. Trata-se do anjo Castiel.

A química entre Dean e Castiel fez com que fãs criassem uma popular teoria. A sugestão é de que os dois se amavam de forma romântica – o que praticamente é confirmado no fim de Supernatural, ao menos do lado do anjo.

Agora, o assunto voltou a ser tema entre os fãs de Supernatural. Todos começaram a comentar sobre um casamento de Castiel e Dean.

O fato chamou atenção de outros, já que isso não é visto em Supernatural. Há uma boa explicação para isso.

Casamento de Dean e Castiel

Tudo foi uma brincadeira de fãs de Supernatural. Por causa do Dia de São Valentim, celebrado em 14 de fevereiro, muitos começaram a imaginar como seria o casório perfeito entre Dean e Castiel.

Como se sabe, a data é um Dia dos Namorados em muitos países estrangeiros. Assim, essa foi a forma dos internautas lembrarem Supernatural.

Com imagens, os fãs começaram a dar sugestões do casamento. Os internautas escolheram de ternos até mesmo imagens que poderiam muito bem ser da cerimônia.

“Eles estão maravilhosos. Tentando não chorar”, imaginou um, que mostrou trajes perfeitos para o casamento de Supernatural.

“Eu acho que o casamento de Dean e Cas é uma das coisas mais puras que os fãs já fizeram. Estou aqui para isso”, celebrou outro.

“Dean e Cas fazendo agradecimentos individuais pelos presentes ganhos”, mostrou um terceiro.

“A foto de casamento que fica em cima da lareira”, brincou ainda mais um internauta.

Supernatural pode ser conferida na Amazon Prime Vídeo. Confira abaixo as publicações dos fãs do seriado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.