Netflix

Depois de Henry Cavill, Netflix tem novo Sherlock Holmes; veja quem é

Sherlock Holmes é um dos personagens mais conhecidos do mundo. Por contar com inúmeras obras, a cada ano o detetive tem cada vez mais intérpretes.

Em 2020, Henry Cavill, conhecido por The Witcher e Superman, se tornou Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme sobre a irmã inteligente do icônico personagem. O longa foi lançado pela Netflix.

Agora, na plataforma de streaming, Henry Cavill deve dividir o papel. Isso, ao menos, se o astro de The Witcher voltar a ser Sherlock Holmes.

O que acontece é que a Netflix tem uma nova série com o detetive – trazendo, assim, mais um intérprete ao papel.

No seriado The Irregulars (ou Os Irregulares de Baker Street), da plataforma, Henry Lloyd-Hughes fica com o papel de Sherlock Holmes. O ator é conhecido por The Inbetweeners.

Apesar de trazer o icônico detetive, a nova série da Netflix será uma adaptação um tanto diferente das histórias de Sherlock Holmes.

Novo Sherlock Holmes na Netflix

Na nova série, Sherlock Holmes não deve ser o principal personagem da trama. The Irregulars, ou Os Irregulares de Baker Street, promete ser uma série de terror baseada nos contos de Sir Conan Arthur Doyle.

Apenas isso já mostra que esse Sherlock Holmes será diferente da versão de Henry Cavill. O detetive do ator de The Witcher trouxe uma interpretação mais clássica em Enola Holmes.

Além disso, em The Irregulars, Sherlock Holmes comanda um grupo de jovens que devem resolver os mistérios assustadores para ele e para o Doutor Watson. Os dois nomes famosos acabam apenas ficando com os créditos.

The Irregulars (Os Irregulares de Baker Street) é baseada no livro Um Estudo em Vermelho, em que Sherlock Holmes tem um grupo de crianças como “agentes” dele. Na Netflix, essas crianças estarão crescidas e continuam trabalhando para o detetive.

“Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes”, descreve a plataforma.

A ideia chega na plataforma por Tom Bidwell. The Irregulars, com o novo Sherlock Holmes, chega em 26 de março.

Enquanto isso, Enola Holmes, com Henry Cavill, já está na plataforma. Confira abaixo o teaser da série do novo Sherlock Holmes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.