Séries

Derivada de Breaking Bad, Better Call Saul tem péssima notícia

Os fãs de Better Call Saul, derivada de Breaking Bad, terão de esperar mais um bocado para ver a temporada final da série.

O chefe de operações da AMC Networks, Ed Carroll, disse que Better Call Saul deve retornar apenas no início de 2022, após ter sofrido atrasos por conta da pandemia de COVID-19.

A produção dessa temporada final da derivada de Breaking Bad começa em março, conforme revelou em conferência para discutir os resultados financeiros da AMC dos últimos três meses de 2020 (via Jill Goldsmith, do Deadline).

Carroll ainda disse que a situação de outras séries importantes, como Killing Eve, precisa ser definida, mas que espera que no próximo trimestre a situação deve ser acertada.

Ele garantiu, porém, que The Walking Dead segue no seu fluxo normal e retorna com sua décima temporada agora em fevereiro e as derivadas ao longo do ano.

Jesse deveria ser diferente em Breaking Bad

Vince Gilligan acabou deixar um aspecto importante da caracterização de Jesse passar.

Gilligan disse que se arrepende da forma como Jesse Pinkman foi retratado visualmente, visto que há um elemento que foge da realidade do personagem.

“Realmente me arrependo que os dentes de Jesse sejam tão perfeitos. Os dentes de Aaron Paul são perfeitos demais – Jesse Pinkman, o personagem, apanhava toda semana. E usava muita metanfetamina, o que acaba com seus dentes!”, disse o criador de Breaking Bad a Morgan Jeffery, do Digital Spy.

“Detalhes como esses, se eu parasse para pensar neles, eu os mudaria. Eu diria para eu mesmo, ‘gostaria de ter acertado nisso'”, continuou o showrunner.

Realmente é um detalhe pequeno, mas para alguém cuidadoso como Vince Gilligan, certamente deve ser algo que aperta seu coração.

Breaking Bad está disponível na Netflix, assim como Better Call Saul.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.