Séries

Derivada enfim explica erro de The Big Bang Theory

The Big Bang Theory ocasionalmente faz referências à vida de Sheldon quando era criança e a figura de seu pai é pintada de forma não muito boa, com problemas com a bebida e traição.

Já em Young Sheldon, o pai do protagonista é mostrado de forma diferente, com um pai de família bastante dedicado, o que gerou um problema de continuidade. Isso está sendo consertado agora na série derivada.

No oitavo episódio da quarta temporada de Young Sheldon, o pai do garoto admite que ele não está feliz em lugar algum. Ele não entrou em detalhes, mas parece que isso vai levá-lo ao mau caminho, tornando-se a pessoa que é descrita em The Big Bang Theory.

Começamos a testemunhar um pouco disso com seu tratamento a Georgie. Ele tenta forçar o garoto a jogar futebol americano, embora ele não goste disso. Daqui para frente, o comportamento do pai pode piorar bastante.

Em todo caso, resta aguardar para saber se os acontecimentos de Young Sheldon vão se encaixar apropriadamente com os de The Big Bang Theory.

Atriz de The Big Bang Theory nunca tinha assistido episódio da série

The Big Bang Theory é uma das séries mais populares de todos os tempos e logo nas suas primeiras temporadas já atraía legiões de fãs. Curiosamente, uma estrela da série nunca tinha assistido um capítulo sequer antes de entrar no seriado.

Em participação no programa do Graham Norton, na BBC, Mayim Balek contou sobre sua vida logo após ter conquistado seu doutorado em neurociência.

“Eu ia ficar sem meu plano de saúdo e pensei em conseguir alguns papéis para ajudar a pagar”, disse a atriz no programa.

“Eu nunca tinha assistido The Big Bang Theory e não sabia sobre o que se tratava. Eu fui escalada e minha vida mudou”, continuou Mayim Balek.

No fim, ela acabou se tornando uma das mais populares personagens da série, a tal ponto que foi mantida até o episódio final.

The Big Bang Theory pode ser assistida no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.