Netflix

Destino de grande personagem é revelado em Peaky Blinders; veja imagens

Alerta de spoilers!

Os planos de Tommy Shelby em assassinar Oswald Mosley foram por água abaixo e ainda é incerto quem traiu Tommy. Fotos da nova temporada podem ter revelado quem estava por trás da traição.

Divulgadas por Sam Warner, do Digital Spy, as imagens da série mostram Michael Gray sendo segurado por policiais enquanto ele discute com Tommy.

É possível que Gray tenha traído Tommy, ou apenas esteja servindo de bode expiatório. Em todo caso, o destino do personagem não parece muito positivo.

Além disso, Michael pode ser visto usando roupas de prisão e o local indica que eles estão dentro da penitenciária.

Teremos de aguardar para saber ao certo o que está acontecendo nessa cena. Veja as fotos de Peaky Blinders, abaixo.

Filho secreto de Tommy Shelby

A sexta temporada de Peaky Blinders retoma sua produção em 2021 e uma chamada de elenco indica algumas novidades para o seriado.

A série está procurando homens de qualquer etnia que estejam dispostos a raspar o cabelo se necessário, informa Charlotte McIntyre, do Express.

Isso indica que os Peaky Blinders terão novos membros a partir da sexta temporada, mas os fãs especulam que o seriado pode trazer uma grande revelação: o filho de Tommy Shelby.

Shelby já se relacionou com várias mulheres na série e pode muito bem ter um filho sem saber. Além disso, os eventos recentes da série indicam que ele somente confiará em sua família imediata – um filho pode se encaixar nesse cenário.

Por enquanto tudo não passa de teorias de fãs, mas isso poderia trazer uma nova dinâmica para o seriado. Resta aguardar para saber quem serão esses novos membros dos Peaky Blinders.

As cinco primeiras temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.