Séries

Dove Cameron em Riverdale? Entenda a situação

Riverdale é um dos dramas jovens mais famosos da TV. Como não podia ser diferente, o seriado chama atenção de muitos nomes talentosos.

Um desses nomes é o de Dove Cameron, de Descendentes. A atriz da Disney se mostrou aberta a trabalhar no seriado que está na quinta temporada.

Porém, até o momento dessa publicação, não passa disso. Dove Cameron apenas demonstra interesse em estar em Riverdale, mas não há nada confirmado.

Em entrevista ao Shine On Media, a atriz da Disney comentou que conhece o elenco de Riverdale. As filmagens antigamente aconteciam no mesmo lugar de Descendentes 2, o que fazia com que os atores se encontrassem pelo hotel.

“Sim, estou definitivamente aberta (para participar). Eu amo a personagem Sabrina, obviamente. Eu sou fã dos quadrinhos originais da Archie e eu lia eles. Não quero decepcionar os fãs ou algo assim, mas eu iria se me chamassem”, contou a famosa.

A bruxinha Sabrina ganhou uma versão na Netflix, que é do mesmo universo de Riverdale. Porém, os fãs com certeza acham que Dove Cameron teria espaço na famosa série.

Dove Cameron muda de visual

Dove Cameron, conhecida por Descendentes da Disney, mostrou que fez uma grande mudança no visual. Aparentemente, foi uma forma da famosa celebrar o aniversário.

No Instagram, a atriz apareceu com o cabelo rosa em uma foto. A foto poderia deixar dúvidas se a mudança foi realmente permanente.

Mas, Dove Cameron marcou até o cabeleireiro responsável pela mudança. No próprio perfil dele há mais imagens do novo visual da atriz de Descendentes.

“É meu aniversário”, escreveu a famosa na publicação em que revela o corte. Dove Cameron fez aniversário em 15 de janeiro.

Confira abaixo as imagens com a mudança. Enquanto isso, a quinta temporada de Riverdale está em exibição no canal Warner.

O seriado também tem temporadas disponíveis na Netflix.

https://www.instagram.com/p/CKE0lVHnkJx/
https://www.instagram.com/p/CKE2QcAAFUw/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.