E na Netflix? [SPOILER] morre no final original de Amigas para Sempre

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Amigas Para Sempre.

Após ser considerada “persona non grata” nos principais círculos de Hollywood por um bom tempo, Katherine Heigl agora retoma sua carreira e retorna irreconhecível em uma nova série da Netflix. A ex-Grey’s Anatomy interpreta a protagonista de Amigas Para Sempre, produção lançada recentemente pela plataforma.

Amigas Para Sempre é parte de uma saga literária que até agora conta com dois volumes. Os livros foram premiados como best-sellers do The New Tork Times e ganharam várias outras honras no circuito literário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Netflix é em partes ambientada nos anos 70, e acompanha a história de duas amigas por quatro décadas.

Fãs que já maratonaram a primeira temporada querem saber: O fim da série será igual ao desfecho dos livros?

Confira abaixo tudo sobre a conclusão literária de Amigas Para Sempre!

Final impactante

A história de Amigas Para Sempre começa com as amigas Tully e Kate na adolescência, e acompanha toda o desenvolvimento da maturidade e vida adulta das personagens – concluindo a trama com uma perda emocionante.

Na série da Netflix, Kate é interpretada por Sarah Chalke e Tully é vivida por Katherine Heigl.

Durante a trama do livro, Tully e Kate se tornam inseparáveis. A família de Kate dá a Tully um senso de segurança, enquanto a mãe da personagem lida com o vício em drogas e a morte da avó.

As grandes amigas entram juntas na faculdade, e as duas escolhem a formação de jornalista. Tully trabalha na frente das câmeras e Kate atua nos bastidores.

Quando Kate e Tully desenvolvem fortes sentimentos por Johnny Ryan (interpretado por Ben Lawson na série da Netflix), a dupla sofre a primeira grande rusga da amizade.

Kate acaba se casando com Johnny – que antes disso passa uma noite de amor com Tully.

Após o casamento, Kate decide focar mais em sua família, enquanto Tully permanece lutando por sua carreira. Eventualmente, a personagem de Katherine Heigl ganha seu próprio programa de entrevistas, batizado de “The Girlfriend Hour”.

Com vidas e rotinas completamente diferentes, Kate e Tully passam a se afastar.

Anos depois, Tully fica amiga de Marah, a filha de Kate e Johnny. A personagem “mima” a filha de Kate de uma maneira que a mãe não aprova, e o comportamento acaba causando uma grande briga entre as amigas.

Depois da briga, Tully oferece a Kate uma chance de discutir seu estilo de maternidade em um episódio de The Girlfriend Hour. No entanto, o convite se torna uma oportunidade para Tully emboscar a amiga e criticar a criação de Marah.

Com a divulgação do tenso episódio, as duas Amigas Para Sempre cortam relações.

Pouco tempo depois, Tully descobre que Kate está com um câncer de mama terminal. As duas amigas de reconciliam durante a batalha de Kate contra a doença.

Infelizmente, a protagonista morre ao final do livro Amigas Para Sempre, deixando para trás uma mensagem para Tully.

Em seu leito de morte, Kate pede para a amiga cuidar de seu marido e filha.

Ainda não se sabe se a série da Netflix vai chegar ao fim com a morte de Kate, ou se a história da personagem será alongada para a produção de um número maior de temporadas.

A primeira temporada de Amigas Para Sempre está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio