Netflix

Elenco de nova La Casa de Papel é confirmado

Era uma questão de tempo até o sucesso arrebatador de La Casa de Papel gerar remakes em outros países. Agora, o elenco da versão coreana foi revelado.

De acordo com Lydia Koh, do The Independent, Jang Yoon Joo viverá Nairobi nessa nova versão.

Já Yoo Ji Tae viverá o Professor, enquanto Park Hye Soo será Berlim. Jeon Jong Seo, por sua vez, que recentemente apareceu no filme The Call, será Tóquio, que narra a história.

Kim Yoon Jin viverá a detetive que persegue o Professor e os oito ladrões.

Resta aguardar para saber se essa versão coreana de La Casa de Papel será tão boa quanto a original.

Temporada final da Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.