Séries

Ellen Pompeo quase desistiu de Grey's Anatomy; entenda o motivo

Com 16 temporadas já lançadas e mais uma em exibição, Grey’s Anatomy é a série médica mais bem sucedida e duradoura de todos os tempos. O que muitos fãs não sabem é que algumas das maiores reviravoltas foram criadas por decisões de última hora.

Shonda Rhimes sempre gostou de brincar com as emoções dos fãs, e as modificações de última hora aumentaram ainda mais a carga dramática da série.

Você consegue imaginar Grey’s Anatomy sem Ellen Pompeo como Meredith Grey? O cenário bizarro quase aconteceu antes do lançamento da série.

Confira abaixo!

Uma Meredith diferente

Em uma entrevista, Ellen Pompeo falou sobre seus primeiros anos em Grey’s Anatomy, e como foi contratada para protagonizar uma série tão importante.

Falando sobre sua primeira audição, Pompeo revelou que quase recusou o papel em Grey’s Anatomy para atuar em outra série do mesmo canal.

“Me ofereceram o papel da Meredith. Eu já havia trabalhado no estúdio, no filme Moonlight Mile, então o pessoal já me conhecia”, contou Ellen Pompeo.

Logo após sua audição, a atriz foi convidada para fazer um teste para outra série.

“Encontrei com o Bob Orci e Alex Kurtzman, nos sentamos e falamos sobre a possibilidade de eu atuar em um arco de Alias”, afirmou a atriz, referindo-se à série protagonizada por Jennifer Garner.

Depois, Pompeo foi convidada para atuar em uma série batizada de Secret Service.

“Fiquei muito interessada, mas o pessoal realmente queria que eu atuasse em Grey’s Anatomy. Eu também queria atuar em Secret Service, mas o piloto não foi aprovado. Então eu me encontrei com a Shonda e decidir aceitar o papel em Grey’s Anatomy”, finalizou a atriz.

O resto da história de Ellen Pompeo, os fãs de Grey’s Anatomy já conhecem.

Fãs também querem saber se Grey’s Anatomy pode continuar sua trama mesmo sem Meredith, já que o contrato de Ellen Pompeo termina após a 17ª temporada.

Em entrevista à TCA, a executiva Karey Burke foi perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy seria a última.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto a Ellen aceitar interpretar a Meredith Grey. Nós vamos deixá-la decidir”, contou a presidente da ABC.

No entanto, a própria Ellen Pompeo já deu a entender que a décima sétima temporada seria sua última na produção.

“Eu não estou preparada para fazer um anúncio formal sobre meu futuro na série. Isso é algo que Shonda e eu discutiremos juntas. Mas agora, eu imagino que nós já contamos quase todas as histórias que tínhamos para contar”, afirmou Pompeo.

A atriz, porém, confirmou que a audiência da série continua alta, e o público continua extremamente fiel.

“Eu sempre digo que estou pronta para ir embora, e que a série deve acabar antes que a audiência diminua. Mas a audiência nunca diminui! Esse com certeza é um ótimo problema”, contou a atriz.

Atualmente, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy está em seu hiato de férias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.