Enfim revelado por que Pretty Little Liars foi cancelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pretty Little Liars foi extremamente popular e abriu caminho para inúmeras outras séries adolescentes nos anos posteriores. Portanto fica a questão: por que ela foi cancelada? Veremos isso agora.

Para começar, a criadora da série, I. Marlene King, acreditava que ela já tinha oferecido tudo o que podia, conforme aponta Louisa Marshall, do The List.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naturalmente que essa declaração vem acompanhada do fato dela querer trabalhar em outros projetos, como Famous in Love, com Bella Thorne.

Além disso, a audiência de Pretty Little Liars estava declinando, o que não vem como grande surpresa, tendo em vista que o seriado durou sete temporadas.

Não bastasse isso, o elenco já estava interessado em trabalhar em outras coisas. Shay Mitchell, a Emily, já estava na série Mother’s Day e conseguiu um papel no filme de terror Cadáver logo após o término de Pretty Little Liars.

Lucy Hale, a Aria, assinou um contrato com a ICM, enquanto Troian Bellisario entrou em um projeto indie, Sister Cities, do Lifetime.

Quando a série adolescente acabou, Ashley Benson, a Hannah, estrelou Spring Breakers: Garotas Perigosas e Janel Parrish foi participante do Dancing with the Stars. O elenco certamente estava pronto para seguir adiante.

Por fim, a popularidade da série dentre os adolescentes já tinha diminuído bastante e não mais levava todos os prêmios no Teen’s Choice Awards e afins. A única decisão que fazia sentido, portanto, era acabar com Pretty Little Liars.

Pretty Little Liars terá reboot

A HBO Max encomendou o reboot de Pretty Little Liars. O título da nova série deve até ser diferente, sendo chamada de Original Sin (Pecado Original, em tradução).

Pretty Little Liars: Original Sin foi aprovada de forma direta, sem precisar de um piloto. A HBO Max assume o projeto depois do anúncio de começo de desenvolvimento.

O criador da série de TV de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, é o responsável pela nova Pretty Little Liars. Inicialmente, o programa terá apenas personagens inéditas.

A descrição afirma que Original Sin se passa no presente, 20 anos depois de um evento trágico que quase destruiu a cidade de Millwood. A trama acompanha um grupo de adolescentes atormentadas por um desconhecido por causa do pecado secreto cometido pelos pais delas há duas décadas.

A série é descrita como sombria. Além disso, é um terror misturado com drama.

Apesar da informação do anúncio, nomes de elenco e até mais detalhes da história não foram anunciados. Pretty Little Liars: Original Sin também não tem previsão para chegar na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio