Netflix

Entenda o que acontece no fim de Os Segredos de Manscheid na Netflix

Alerta de spoilers!

O catálogo internacional da Netflix continua a crescer e Os Segredos de Manscheid é a nova série que tem dado o que falar na plataforma. Dito isso, vamos mergulhar em seu final.

Depois de extensa investigação nessa temporada, Luc Capitani descobre um sindicato do tráfico que age na aldeia de Luxemburgo.

Steve, Frank e Jerry, que trabalham na base militar, transportam drogas que vem da República Tcheca, trabalhando junto de Mick Engel.

Eventualmente, descobrimos que Jenny está viva e ela assumiu a identidade de Tanja, que é a garota que morreu na realidade. Ela não aceita o acidente e por isso trocou sua identidade.

Capitani entende o lado de Jenny e sua mãe, Nadine, não revelando o que descobriu sobre a garota. Dessa forma, ele acaba a protegendo.

No fim, Mick assina a confissão, afirmando ter empurrado sua filha após a briga, expondo todos os seus podres no processo. Ele é revelado como o Belga e o caso é, aparentemente, resolvido.

Os Segredos de Manscheid na Netflix

Os Segredos de Manscheid é uma série policial gravada e ambientada em Luxemburgo. A série foi originalmente exibida em 2019 e os direitos de distribuição internacional foram adquiridos pela Netflix.

“Em uma vila cheia de segredos, o inspetor Luc Capitani investiga a morte de uma garota de quinze anos”, diz a sinopse oficial.

O elenco de Os Segredos de Manscheid conta com Luc Schiltz, Sophie Mousel, Claude De Demo, Joe Dennenwald, Konstantin Rommelfangen e Jules Werner.

A série foi criada por Thierry Faber, mais conhecido pela série Comeback. Christophe Wagner é encarregado da direção dos capítulos.

A primeira temporada de Os Segredos de Manscheid está disponível.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.