Séries

Estrela abre o jogo sobre problemas em Grey's Anatomy

Patrick Dempsey falou sobre as alegações de ambiente tóxico de trabalho em Grey’s Anatomy. O intérprete de Derek Shepard falou sobre o assunto após Ellen Pompeo, a Meredith Grey, dizer que haviam “sérios problemas culturais” no set nos primeiros dez anos da série.

O eterno McDreamy não fez referência explícita a qualquer incidente durante as filmagens da série, mas chegou a comentar sobre o assunto de forma mais geral.

“Acho que em qualquer momento que você tiver uma jornada de trabalho de 17 horas por dia, seis dias por semana, é muito difícil manter o ambiente saudável”, disse Patrick Dempsey a Olivia Petter do The Independent.

O astro de Grey’s Anatomy, contudo, sentiu mudança antes de deixar o seriado. “Eu notei que coisas mudaram na liderança nas operações do dia-a-dia”.

“Há mais igualdade dentre a equipe e na dinâmica. As pessoas amadureceram, mudaram, aprenderam e melhoraram. A vida é assim”, continuou o ator de Grey’s Anatomy.

Ator responde se Grey’s Anatomy está prestes a acabar

Há indícios de que Grey’s Anatomy irá acabar com sua 17ª temporada, ou de que continuará sem sua protagonista, Meredith (Ellen Pompeo). Patrick Dempsey, o McDreamy, abordou essa questão.

O intérprete de Derek, que retornou nessa temporada sobre a COVID-19, confirmou que veremos mais de seu personagem neste ano.

“Definitivamente há mais. Eu continuo aparecendo, visitando Meredith e falando com ela em momentos críticos ao longo da temporada”, disse o astro de Grey’s Anatomy.

Sobre a renovação da série para mais uma temporada, o astro deu uma resposta bastante críptica.

“Será interessante ver o que acontecerá nas próximas semanas”, disse Dempsey em entrevista em vídeo ao ET Canada.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

O trecho da entrevista com o ator de Grey’s Anatomy pode ser visto, abaixo.

https://youtu.be/5-bUdx2faus

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.