Netflix

Estrela da Netflix fica chocada com Sex Education; veja o motivo

Sex Education se prepara para voltar para uma aguardada terceira temporada na Netflix. Enquanto detalhes dessa trama não são revelados, o elenco relembra o que já aconteceu no seriado.

Em uma entrevista para imprensa britânica, como revelado pelo Express, Asa Butterfield, o intérprete de Otis, contou como lida com as cenas de sexo na Netflix. Foi quando o ator revelou ter ficado chocado com um momento.

A cena em questão é a de abertura da segunda temporada. Otis é mostrado “se tocando” em diversos momentos em Sex Education.

“É muito para lidar. Eu lembro de ler e pensar, ‘Ok, nós vamos realmente fazer isso?'”, descreveu o ator, com o site detalhando que Butterfield tinha ficado “chocado”.

Mesmo com a reação, o ator da Netflix aceitou o desafio. Para a estrela, a primeira temporada já tinha tirado uma grande “pressão” de cenas como essa.

“Eu acho que temos que encarar, ir com a equipe. E após a primeira temporada, sabíamos que era um sucesso e que as pessoas se conectam com os personagens. Então, tive mais confiança para atravessar uma barreira na segunda temporada. Você tem que rir disso, não pode levar a sério. Tem que rir da parte ridícula do que você está fazendo”, contou o astro.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Aimee Lou Wood, Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.