Estrela da Netflix vai deixar fãs de La Casa de Papel sorrindo com anúncio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Em 2020, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Na última semana, um dos astros da série compartilhou uma importante novidade com os fãs; confira abaixo!

Gravações terminadas!

Fãs acreditam que a estreia da temporada final de La Casa de Papel pode estar chegando! A especulação aumentou ainda mais após postagens dos astros Álvaro Morte e Najwa Nimri, o Professor e a Inspetora Sierra.

No início da semana, os dois astros espanhóis revelaram uma mensagem de agradecimento da Netflix, que confirmou o fim das filmagens de marketing da nova temporada.

Ou seja, a Netflix deve começar a divulgar pôsteres promocionais e trailers nas próximas semanas!

As gravações principais haviam sido finalizadas em Madri no início de 2021. Após o término, a equipe de série focou nas filmagens de marketing, para pôsteres, fotos oficiais, trailers e teasers.

“Vamos nos despedir da série com estilo e criar uma campanha de marketing para os fãs do mundo inteiro”, afirmava a nota da Netflix.

A filmagem da temporada final de La Casa de Papel começou em agosto de 2020, e o desfecho da série contará com 10 episódios.

Atualmente, a quinta temporada de La Casa de Papel está em processo de pós-produção, com a inserção de efeitos especiais e dublagens em vários idiomas.

Mas afinal de contas, o que os fãs podem esperar na temporada final de La Casa de Papel?

“Estamos deixando um jogo de xadrez — uma mera estratégia intelectual — e nos encaminhando para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história”, afirmou Alex Pina, o criador da série.

Na temporada final fãs terão a oportunidade de conhecer melhor a origem de Denver e sua amiga Manila, além de um duelo aguardado entre o Professor e a Inspetora Alicia Sierra.

Pina também comentou sobre o motivo da série terminar na quinta temporada.

“Passamos anos pensando em como destruir esse grupo. Como colocar o Professor no limite. Como deixar essas situações irreversíveis para todos os outros personagens. O resultado disso é a quinta temporada”, afirmou o produtor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio