Séries

Estrela de Cobra Kai está na Marvel e ninguém percebeu

O sucesso de Cobra Kai na Netflix é caracterizado por um ótimo elenco que inclui os protagonistas dos filmes de Karatê Kid.

Suas estrelas participaram de vários filmes de Hollywood e são rostos familiares para os fãs. No entanto, uma delas passou despercebida quando esteve recentemente em WandaVision no Disney+. Quem?

A atriz em questão é Rose Bianco, que interpretou Rosa em oito episódios durante as três temporadas de Cobra Kai. Na série, ela tem um papel coadjuvante como a mãe de Carmen Diaz e avó de Miguel.

Ele normalmente tem papéis coadjuvantes e também trabalhou em produções recentes como: Destruição Final: O Último Refúgio, Power, Godzilla II: Rei dos Monstros ou Bad Boys para Sempre.

Seu histórico também inclui uma participação especial no sucesso da Marvel, WandaVision.

Lá ela apareceu no terceiro capítulo como a esposa do Dr. Nielson entre os habitantes da cidade de Westview. Sua atuação foi na cena em que o médico estava saindo de férias e Visão o pega porque Wanda estava para dar à luz.

De Cobra Kai à Marvel

O curioso sobre sua participação na produção do Disney+ ocorreu após o capítulo: nos créditos acrescentaram seu nome errado e a renomearam como “Rose Blanco”.

A nascida em Chicago, nos Estados Unidos, já havia participado do Universo Marvel porque teve um pequeno papel em Pantera Negra.

Embora ainda não tenha reaparecido em WandaVision, ainda pode aparecer entre os vizinhos dos protagonistas. A atriz de Cobra Kai comemorou sua aparição no terceiro episódio por meio de suas redes sociais e mostrou uma foto com o vestido que usou no dia das filmagens. Ele terá mais participações especiais na série da Marvel?

WandaVision, da Marvel, está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série é lançado por semana.

https://www.instagram.com/p/CKcPhNTppLA/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.