Netflix

Estrela de Fate: A Saga Winx revela o que espera da 2ª temporada

Fate: A Saga Winx provou ser outro grande sucesso da Netflix e grande parte disso se dá graças às suas personagens. Eliot Salt, a Terra, falou o que espera da segunda temporada do seriado.

Salt comentou sobre sua personagem, o que a torna especial e garante sua força em meio à narrativa de Fate: A Saga Winx, além do que quer ver daqui para a frente.

“Ela faz questão de mostrar os diferentes lados das coisas. Mesmo no episódio final, ela ainda está batendo papo e contando anedotas que ninguém quer escutar”, disse a atriz a Lisa Wehrstedt, do Express.

“Espero que isso não mude, porque ela não deveria ter de mudar por causa de qualquer outra pessoa”, continuou a atriz de Fate: A Saga Winx. “Acho que seria ótimo se ela mantivesse essa parte de si, mesmo querendo ser forte”.

Naturalmente que deveremos esperar um bom tempo até a segunda temporada de Fate: A Saga Winx, mas torcemos para que os desejos da atriz se concretizem.

Grande erro em Fate: A Saga Winx

Alerta de spoilers!

Fate: A Saga Winx conta com um momento bastante emocionante no seu terceiro episódio, que, infelizmente, é estragado em razão de um furo no roteiro.

No capítulo, Bloom encontra um dos queimados na floresta. Em perigo, as suas amigas logo aparecem para ajudá-la, embora tivessem brigado pouco antes.

O problema dessa cena de Fate: A Saga Winx é que elas não sabiam onde Bloom estava. A garota apenas enviou uma mensagem para elas dizendo que estava no círculo de pedras, mas nada além disso.

De fato, ela adentra bastante na floresta até encontrar o queimado, portanto como elas a encontraram?

Uma possível explicação é que Musa usou sua empatia para encontrar Bloom e Sky. As emoções das duas provavelmente estavam correndo soltas conforme preparavam-se para lutar contra o queimado e Musa teria sido capaz de encontrá-las. Isso já foi mostrado antes na série quando ela procurou por Sam.

Em todo caso, é um furo que acaba enfraquecendo esse momento poderoso de Fate: A Saga Winx.

Fate: A Saga Winx, a série live-action de O Clube das Winx, já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.