Séries

Estrela de Friends impressiona os fãs ao tocar música tema da série; veja

Friends pode ter acabado há quase 20 anos, mas os astros da série continuam dando alegria aos fãs com publicações nas redes sociais relacionadas à série.

Agora foi Courteney Cox, a Monica, quem surpreendeu seus seguidores no Instagram, publicando um vídeo dela tocando I’ll be there for you (a música de abertura da série) no piano.

Ao seu lado, Joel Taylor toca violão, enquanto ela fica no piano e, no som de fundo, podemos ouvir uma gravação com a música original.

Nos comentários, a conta oficial de Friends colocou emojis de palmas, o comediante John Bishop escreveu: “é ótimo acordar com isso”.

Até mesmo David Beckham comentou: “Meu Deus, Meu Deus!”. Veja o vídeo de Courteney Cox, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CLaAuzvDXH-/

Quando vai acontecer a reunião de Friends

Depois de muita espera, a HBO finalmente revelou quando vai estrear a reunião de Friends no HBO Max.

Em entrevista a James Hibberd, da EW, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, disse que o especial será lançado “nesta primavera” do hemisfério norte (nosso outono, no hemisfério sul).

“Eles estão fazendo algumas coisa ali e aqui. Mas a ideia é que todos apareçam juntos. A situação da COVID complicou as coisas – não apenas em relação a isso, mas para toda a televisão. Então estamos lidando com isso, mas a reunião acontecerá nesta primavera”.

Infelizmente, uma data mais específica não foi oferecida pelo chefe de programação da HBO.

Com a chegada do HBO Max no Brasil, é possível que o especial lance juntamente da plataforma de streaming em território nacional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.