Séries

Estrela de Grey's Anatomy desabafa sobre trabalhar com "atores decepcionantes"

Grey’s Anatomy marcou nomes na TV entre os fãs. Um deles é Patrick Dempsey, o eterno Derek da série médica.

Ao Digital Spy, o famoso foi bastante sincero. Dempsey fez um desabafo sobre o trabalho com atores que são “completamente decepcionantes”.

A revelação foi feita quando o site perguntou para o astro se ele acha que atores veteranos devem ajudar e aconselhar os mais jovens. Dempsey passou por isso e teve diferentes experiências.

“Você quer criar uma atmosfera em que as pessoas possam ter sucesso. Um dos melhores momentos da minha carreira foi trabalhar com Gene Wilder, que eu amo e foi uma das primeiras celebridades que me tratou bem, o que eu nunca vou esquecer. Eu relembro o que ele me passou, a gentileza e tento lembrar quando entro em alguma situação”, comentou primeiro o ator.

“E eu também tive experiências com atores que eu me inspirava e eram completamente decepcionantes na verdade. Esse tipo de comportamento, eu não quero ter”, completou o astro de Grey’s Anatomy.

Por conta de experiências como essa, o astro destacou que sempre tenta criar “ambientes seguros” para todos. Dempsey não quer que novatos passem por situações negativas com ele.

Ator chora em volta em Grey’s Anatomy

Cuidado! O texto contém SPOILERS a partir daqui!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy surpreendeu a todos com o retorno de Patrick Dempsey como Derek Shepherd. Essa volta à série parece ter sido emocionante até mesmo para o elenco.

Dempsey falou sobre como foi voltar para Grey’s Anatomy depois de todos esses anos e como se sentiu com isso.

“Foi uma experiência realmente especial para todos nós”, disse o ator a Olivia Petter, do The Independent.

“Todos choramos e ficamos muito emocionados. Foi realmente um processo de cura”, continuou o astro de Grey’s Anatomy.

Patrick Dempsey ainda deve aparecer mais na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que lida com a pandemia do novo coronavírus.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.