Estrela de Grey’s Anatomy desabafa sobre trabalhar com “atores decepcionantes”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy marcou nomes na TV entre os fãs. Um deles é Patrick Dempsey, o eterno Derek da série médica.

Ao Digital Spy, o famoso foi bastante sincero. Dempsey fez um desabafo sobre o trabalho com atores que são “completamente decepcionantes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi feita quando o site perguntou para o astro se ele acha que atores veteranos devem ajudar e aconselhar os mais jovens. Dempsey passou por isso e teve diferentes experiências.

“Você quer criar uma atmosfera em que as pessoas possam ter sucesso. Um dos melhores momentos da minha carreira foi trabalhar com Gene Wilder, que eu amo e foi uma das primeiras celebridades que me tratou bem, o que eu nunca vou esquecer. Eu relembro o que ele me passou, a gentileza e tento lembrar quando entro em alguma situação”, comentou primeiro o ator.

“E eu também tive experiências com atores que eu me inspirava e eram completamente decepcionantes na verdade. Esse tipo de comportamento, eu não quero ter”, completou o astro de Grey’s Anatomy.

Por conta de experiências como essa, o astro destacou que sempre tenta criar “ambientes seguros” para todos. Dempsey não quer que novatos passem por situações negativas com ele.

Ator chora em volta em Grey’s Anatomy

Cuidado! O texto contém SPOILERS a partir daqui!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy surpreendeu a todos com o retorno de Patrick Dempsey como Derek Shepherd. Essa volta à série parece ter sido emocionante até mesmo para o elenco.

Dempsey falou sobre como foi voltar para Grey’s Anatomy depois de todos esses anos e como se sentiu com isso.

“Foi uma experiência realmente especial para todos nós”, disse o ator a Olivia Petter, do The Independent.

“Todos choramos e ficamos muito emocionados. Foi realmente um processo de cura”, continuou o astro de Grey’s Anatomy.

Patrick Dempsey ainda deve aparecer mais na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que lida com a pandemia do novo coronavírus.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio