Séries

Estrela de Grey's Anatomy tem resposta chocante sobre fim de Karev

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados nos enredos dos personagens mais importantes.

Um dos momentos mais polêmicos de Grey’s Anatomy foi a despedida de Alex Karev, que deixou a trama da série para assumir seu relacionamento com Izzie Stevens.

Em uma entrevista recente, Katherine Heigl falou sobre o assunto; confira abaixo!

O romance de Karev e Izzie

Karev e Izzie já viveram um grande flerte durante as primeiras temporadas de Grey’s Anatomy, chegando a namorar antes da personagem se encantar pelo paciente Denny Duquette.

Na quinta temporada, Izzie e Karev voltam a namorar. Porém, a personagem de Katherine Heigl percebe que suas alucinações com Denny indicam algo errado, e descobre que estava com um grave melanoma. Por isso, ela e Karev decidem congelar vários embriões para serem utilizados se o pior acontecesse.

Após Izzie descobrir que também tinha um tumor no cérebro, ela e Karev aproveitam o tempo que ainda restava para se casarem.

Depois disso, Izzie se cura do câncer, a personagem de Katherine Heigl se envolve em tramas questionáveis e o casal acaba se separando à distância.

Embora Katherine Heigl não tenha retornado para Grey’s Anatomy, Izzie Stevens volta na décima sexta temporada para finalizar a história de Karev.

Em uma série de cartas escritas pelo médico, Karev conta que Izzie usou os embriões congelados para ter dois filhos. Com isso, Karev escolhe deixar Jo para trás e reavivar seu relacionamento com Izzie e criar os dois filhos.

A opinião de Katherine Heigl

A saída de Alex Karev deu o que falar! Em uma entrevista recente, Katherine Heigl deu sua opinião sobre a polêmica trama e o destino do personagem.

Perguntada sobre o que achou de Alex Karev e Izzie Stevens terminaram juntos, Heigl falou com sinceridade.

“Eu não assisti! Então não sei bem o que aconteceu na história”, revelou a atriz!

Surpresa, a entrevistadora contou toda a trama final de Karev e sua decisão de assumir o relacionamento com Izzie.

“Essa foi uma atitude idiota!”, afirmou a atriz ao ficar sabendo da história.

Katherine Heigl também foi perguntada sobre a possibilidade de retornar à série.

“No momento, estou focada completamente em Amigas Para Sempre”, revelou a atriz.

Katherine Heigl interpreta uma das protagonistas da série Amigas Para Sempre, lançada pela Netflix.

Grey’s Anatomy está atualmente em seu hiato de fim de ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.