Netflix

Estrela de Para Todos os Garotos que Já Amei terá série na Netflix

De acordo com a Variety, Lana Condor (Para Todos os Garotos que Já Amei) deve estrelar e ser produtora executiva da série de comédia Boo, Bitch, que foi encomendada para ser exibida na Netflix.

O papel expande o relacionamento de Condor com a gigante do streaming, que começou quando ela fez sucesso em seu papel principal na comédia romântica Netflix, Para Todos os Garotos que Já Amei.

Desde então, ela estrelou a sequência Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você em 2020 e estrelará a vindoura terceira parte da série, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre. O terceiro filme será lançado em 12 de fevereiro.

Boo, Bitch é uma série de meia hora que recebeu um pedido de oito episódios.

No programa, ao longo de uma noite, uma aluna do último ano do ensino médio (Condor) que viveu sua vida com segurança sob o radar aproveita a oportunidade para mudar sua narrativa e começar a viver uma vida épica, apenas para descobrir na manhã seguinte que ela é uma fantasma.

Erin Ehrlich e Lauren Iungerich criaram uma nova versão de um roteiro original adquirido pelos recém-chegados, Tim Schauer e Kuba Soltysiak. Ehrlich e Iungerich são creditadas como co-criadoras ao lado de Schauer e Soltysiak e servirão como produtoras executivas e co-showrunners.

Jonathon Komack Martin, Blake Goza e Jamie Dooner também serão os produtores executivos junto com Condor. Schauer e Soltysiak servirão como coprodutores executivos.

Nova série da Netflix

Além da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, os créditos recentes de Condor incluem Alita: Anjo de Combate, X-Men: Apocalipse e um papel na série do Syfy, Deadly Class. Ela também aparecerá no próximo filme do HBO Max, Moonshot.

Anteriormente, Iungerich criou a série da MTV Awkward, na qual Ehrlich atuou como roteirista e produtora executiva. Iungerich também co-criou a série da Netflix On My Block, que foi renovada para uma quarta e última temporada recentemente.

Ela e a Crazy Cat Lady Productions de Dooner estão atualmente sob um acordo geral com a Netflix. Outros créditos de Ehrlich incluem Crazy Ex-Girlfriend e O Rei do Pedaço.

Ainda não há data de lançamento para Boo, Bitch.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.