Estrela de The Big Bang Theory choca os fãs com revelação surpreendente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory é uma das séries mais populares de todos os tempos e logo nas suas primeiras temporadas já atraía legiões de fãs. Curiosamente, uma estrela da série nunca tinha assistido um capítulo sequer antes de entrar no seriado.

Em participação no programa do Graham Norton, na BBC, Mayim Balek contou sobre sua vida logo após ter conquistado seu doutorado em neurociência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ia ficar sem meu plano de saúdo e pensei em conseguir alguns papéis para ajudar a pagar”, disse a atriz no programa.

“Eu nunca tinha assistido The Big Bang Theory e não sabia sobre o que se tratava. Eu fui escalada e minha vida mudou”, continuou Mayim Balek.

No fim, ela acabou se tornando uma das mais populares personagens da série, a tal ponto que foi mantida até o episódio final.

Beijou crush de infância na série

Kunal Nayyar revelou ter beijado um crush de infância em The Big Bang Theory e a experiência provou ser aterrorizante para o intérprete de Raj.

Danica McKellar interpretou Winnie Cooper na série Anos Incríveis, exibida entre 1988 e 1993. Já na terceira temporada de The Big Bang Theory, ela interpretou Abby, uma mulher que Raj encontra em uma reunião de estudantes e professores na faculdade.

No fim do capítulo, Raj e Abby acabam se beijando no apartamento de Sheldon e Leonard e Nayyar disse ter ficado nervoso para gravar essa cena.

“A vida fechou um ciclo quando eu beijei Winnie Cooper”, disse o astro de The Big Bang Theory a Adam Jacques, do Independent. “Anos Incríveis era uma das minhas séries preferidas quando eu era jovem e Winnie era a minha mulher dos sonhos”.

“A noite anterior às filmagens, eu estava com dificuldade para dormir e pensei, ‘oh meu Deus, isso é real? Isso vai acontecer?’”, continuou Nayyar. “Lembro de ter me perguntado como eu faria uma cara de quem não se importa. Senti como se estivesse no colégio de novo. Claro, era tudo da minha cabeça, tudo que ela pensava era, ‘vou estar nessa ótima série’”.

The Big Bang Theory pode ser assistida no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio