Netflix

Estrela de Vikings revela real motivo para morte de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Vikings conta com muitas mortes. Algumas, porém, são extremamente tristes para os fãs.

Entre elas estão as de Ragnar e Lagertha. Após a chocante morte do personagem, muitos achavam que a guerreira de Kattegat ficaria até o fim do seriado.

Isso quase acontece, até que Lagertha tem o mesmo destino do amor dela. Para NME, Katheryn Winnick abriu o jogo e comentou o motivo da morte da personagem em Vikings.

A artista confessou que Lagertha também deveria morrer na quarta temporada. Porém, a produção fez uma proposta que agradou a atriz – que decidiu ficar mais um pouco no seriado que está na Netflix.

“Eu não fiquei chateada quando me avisaram que eu seria tirada. Falávamos sobre isso há um bom tempo. Eu sempre perguntava, ‘Quando eu vou?'”, relembrou a famosa.

Katheryn achava que a partir da quarta temporada, Vikings seria apenas sobre os filhos de Ragnar. A atriz ficou após receber a proposta de dirigir um episódio.

“Eu realmente queria dirigir e tinha que ser em um capítulo em que eu não estava. Foi hora de dizer adeus. Sair sempre foi parte do plano”, completou a atriz.

Assim, fica claro que a saída de Lagertha sempre foi planejada pela história – ao mesmo tempo que contou com a colaboração da atriz de Vikings.

Continuação de Vikings na Netflix

Agora, a franquia terá uma derivada na plataforma de streaming.

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.