Estrela está deixando Lucifer na Netflix? Veja a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Lucifer ficaram preocupados com uma estrela da série da Netflix. Tudo começou com notícias de novos projetos.

Scarlett Estevez, a Trixie de Lucifer, ganhou destaque com o seriado. Como é normal, a atriz mirim está sendo convidada para mais trabalhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em pouco tempo, a artista foi confirmada em dois trabalhos. O primeiro é o filme Christmas Again e o outro é uma série no Disney Channel, chamada Ultra Violet & Blue Demon. No programa, a atriz de Trixie será uma das protagonistas.

Lucifer ainda precisa exibir a segunda parte da quinta temporada e o sexto e último ano. Com os novos projetos, espectadores começaram a acreditar que o pior acontecerá com Trixie por conta dos anúncios da artista.

O TV Line conversou com os chefes de Lucifer, Joe Henderson e Ildy Modrovic, e esclareceu a situação. Trixie está confirmada para voltar.

“Fãs com certeza terão Trixie. Nós adoramos Scarlett e mexemos algumas coisas para manter o conto da futura Presidente de Marte”, declararam os chefes do seriado na Netflix.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio