Estrela pode ter confirmado popular teoria de Virgin River

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Depois da segunda temporada da série em 2020, os fãs de Virgin River da Netflix ficaram com muitas perguntas, já que o final trouxe vários obstáculos. O drama é maior do que nunca e os espectadores estão ansiosos para o retorno da série.

Um dos momentos mais discutidos do melodrama foi o beijo entre Jack (interpretado por Martin Henderson) e Charmaine (Lauren Hammersley), especialmente porque Mel (Alexandra Breckenridge) ainda não sabe sobre isso. Mas ela pode em breve.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma entrevista recente (via Express UK), os atores do seriado revelaram o que está prestes a acontecer com esta situação complicada.

“Essa é uma boa pergunta”, brincou Henderson.

“Gostaria de ouvir a opinião do público sobre isso, porque deveríamos contar coisas às pessoas sabendo que tudo o que realmente serviria é magoá-las?

“Ou elas merecem toda a verdade, mesmo que vá magoá-las, apenas para que saibam que não mentiram por omissão”, ponderou o ator.

No entanto, Breckenridge sabia exatamente o que ela iria querer para sua Mel: “Eu definitivamente acho que Mel gostaria de saber essa informação.”

Quando Mel vai descobrir?

“Eu também gostaria de saber se meu outro significativo foi beijado por alguém”, acrescentou ela.

Em uma indicação de como a revelação vai acontecer, Breckenridge disse: “E se eles não me contassem isso, eu ficaria louca.”

Com Breckenridge insistindo que ela gostaria de saber, ela poderia estar sugerindo uma possível bomba vindo na direção de Mel?

É possível que a terceira temporada mostre Jack adiar a revelação, pois ele não acredita que o beijo significou muito e ele não quer machucar Mel desnecessariamente.

Mel, no entanto, não ficará feliz com isso e ficará brava quando ela finalmente descobrir.

Falando à ET Online sobre a grande angústia de Jack ter sido baleado e estar sangrando, Breckenridge se fingiu de tímida e disse que não sabia se ele vai ficar bem.

Henderson foi um pouco mais direto sobre o destino de seu personagem: “Bem, eu sei porque li tudo o que vem depois.”

Percebendo que provavelmente revelou muito, ele rapidamente voltou atrás: “Não estou dizendo que ele ficará bem, mas estou apenas dizendo que sei. Nunca perca a esperança.”

O ator acrescentou: “Monroe é uma enfermeira incrível, então está em boas mãos. Ele começou bem.”

“Se você quer levar um tiro, você tem muita sorte de seu interesse amoroso ser enfermeira, então ele começou bem. Mas tudo pode acontecer em Virgin River.”

“Há muitas mortes em torno de Mel Monroe. Talvez seja a maldição”, brincou o ator de 46 anos.

Os dois então compartilharam seus próprios palpites sobre quem é o culpado.

“Os escritores definitivamente estão levando vocês a acreditarem que é aquele grupo de pessoas, que é o grupo de Calvin de pessoas”, disse Breckenridge.

Henderson ofereceu sua própria opinião: “É definitivamente Charmaine. Quero dizer, faça as contas. Estou convencido.”

No entanto, os fãs provavelmente devem estar atentos ao cair nessas teorias potencialmente enganosas, já que as estrelas provavelmente já sabem quem foi o verdadeiro atirador.

Mas poderia esta experiência de quase morte acelerar os planos de relacionamento do casal?

“Não sei se Mel está pronta para isso”, disse Breckenridge.

“É o seguinte, as temporadas acontecem em um período de tempo muito curto, certo? Cada temporada dura apenas cerca de um mês, um mês e meio ou algo assim. Então, na verdade, na terceira temporada, vocês terão apenas alguns meses de relacionamento deles”, acrescentou a atriz.

Henderson concordou, dizendo: “Jack não é realmente do tipo casado, é? Ele conseguiu evitar esse conjunto de circunstâncias. Ele manteve Charmaine à distância por dois anos e este é um território incerto para ele.”

A segunda temporada de Virgin River está disponível em streaming na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio