Estrela quer grande retorno em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kevin McKidd, de Grey’s Anatomy, revelou quem gostaria de ver novamente em Grey’s Anatomy. Com a aparição surpreendente de Patrick Dempsey como Derek Shepherd nessa 17ª temporada, muitas portas foram abertas no seriado.

McKidd já tinha um nome em mente e revelou que gostaria de ver Sandra Oh, a Cristina Yang, novamente na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há muitas personagens, mas no topo da lista para mim estaria a personagem de Sandra Oh, Cristina Yang. Estou sendo egoísta, porque ela é uma boa amiga minha e amaria ter a chance de trabalhar com ela novamente”, disse o astro de Grey’s Anatomy à Jess Lee, do Digital Spy.

“Amaria ver como Cristina e Owen interagiriam depois desses anos todos, porque eles se amavam, mas ela precisava mudar sua vida”, continuou McKidd. “Mas não sei se isso vai acontecer, seria incrível”.

Atualmente Sandra Oh estrela Killing Eve, no papel da protagonista Eve Polastri. Ela participou de Grey’s Anatomy nas suas 10 primeiras temporadas.

Retorno em Grey’s Anatomy fez ator chorar

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy surpreendeu a todos com o retorno de Patrick Dempsey como Derek Shepherd. Essa volta à série parece ter sido emocionante até mesmo para o elenco.

Dempsey falou sobre como foi voltar para Grey’s Anatomy depois de todos esses anos e como se sentiu com isso.

“Foi uma experiência realmente especial para todos nós”, disse o ator a Olivia Petter, do The Independent.

“Todos choramos e ficamos muito emocionados. Foi realmente um processo de cura”, continuou o astro de Grey’s Anatomy.

Patrick Dempsey ainda deve aparecer mais na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que lida com a pandemia do novo coronavírus.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio