Séries

Estrela se arrepende de saída em Grey's Anatomy

Katherine Heigl recentemente falou sobre sua saída como a Drª. Izzie Stevens de Grey’s Anatomy, admitindo que ela poderia ter lidado com toda a situação “mais graciosamente”.

A atriz passou por maus bocados ao sair da série, mas está voltando à ativa apropriadamente agora.

“Sei que há uma maneira melhor de lidar com essas coisas do que como eu agi”, disse a atriz a Breanne L. Heldman, da People. “Eu poderia ter agido mais graciosamente”.

“Eu me arrependo de todo o drama que eu estava sentindo na época”, continuou Heigl. “Se eu soubesse sobre a meditação na época, ou estivesse vendo um terapeuta, ou alguém para me ajudar com o medo, acho que eu teria sido mais calma na maneira como me aproximei dos limites”.

Ao sair de Grey’s Anatomy, a atriz foi rotulada como “difícil” e isso prejudicou bastante sua carreira. Mas poeira já baixou desde então.

Retorno de Izzie em Grey’s Anatomy

Já faz mais de uma década desde que Katherine Heigl deixou Grey’s Anatomy e muitos fãs ainda pedem pelo retorno da personagem Izzie Stevens. A atriz chegou a falar sua condição para voltar ao seriado.

Heigl deixou a série dramática porque queria explorar outros territórios, mas ela parece estar disposta a voltar – nas circunstâncias corretas.

“Eu nunca poderia dizer nunca”, disse a atriz de Grey’s Anatomy a Ashley Spencer, do The Washington Post.

“Acho que dependeria completamente da equipe da série, como eles se sentiriam em relação a isso e à história”, continuou Katherine Heigl.

A atriz, contudo, disse que seu retorno a Grey’s Anatomy é improvável.

“Eu não quero que as pessoas tenham esperanças. Acho que é improvável. Então não sei, sinto muito”.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy chega em fevereiro no canal Sony, no Brasil. Veja Meredith na primeira temporada de Grey’s Anatomy e na 15ª, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.