Séries

Estrelas de Chiquititas detonam Karol Conká após críticas no BBB 21

Karol Conká continua dando o que falar no Big Brother Brasil 21 (BBB 21) e ocasionalmente usa o fato de Carla Diaz ter estrelado Chiquititas para desmerecer a atriz.

Agora, estrelas de Chiquititas foram em defesa a Carla nas redes sociais, detonando Karol Conká por suas falas inapropriadas.

“Conheço o caráter da Carla e fiquei muito aflita com as coisas que aconteceram lá dentro, com a sensação de querer proteger. Essa sou eu. Fiquei muito emocionada com as falas dela, que bom que ela está enxergando, lá dentro deve ser muito difícil. Dá vontade de entrar na televisão e falar, acorda!”, disse Flávia Monteiro, a professora Carolina de Chiquititas (via UOL).

Já Giselle Medeiros falou sobre o esforço de gravar uma novela na Argentina quando eram tão novas.

“São poucos que sabem da luta e foco que tivemos para participar desse trabalho, deixamos familiares, amigos, estilo de vida aqui no Brasil e fomos em busca do nosso sonho, estudo e horas de gravação”.

“Não foi ‘conto de fadas’, foi necessário muita garra e determinação, e a Carlinha, que mal sabia ler, já tinha a responsabilidade de decorar textos, gravar e se mostrava guerreira desde pequena sempre com um sorriso lindo no rosto, ninguém apagará isso”, continuou Giselle.

Renata Del Bianco, a Vivi, também não ficou de fora e disse o que falaria a Carla Diaz nesse momento difícil dentro da casa do BBB 21.

“Se eu pudesse sentar com a Carlinha agora, a primeira coisa que falaria é para se unir com o G3, são pessoas do bem, são pessoas com caráter, estão jogando de uma forma leve e divertida. Diria para ela prestar a atenção para as pessoas que estão a volta dela e para confiar nos seus instintos, ela é racional, sensata, consegue distinguir quem está certo e quem está errado, só que lá dentro é mais complicado”, disse Renata Del Bianco – ao dizer G3, ela refere-se ao trio formado por Juliette, Sarah e Gilberto.

Mais reações de atrizes de Chiquititas

Vivian Nagura, a Bel, falou diretamente sobre Karol Conká, criticando a cantora e seu comportamento dentro do BBB 21.

“Achei uma falta de respeito e de integridade da participante Karol Conká. Por um surto e por uma situação criada em sua mente agiu de forma descompensada e alienada. Achei uma falta de respeito, porém já era de se esperar uma atitude como essa da mesma, pois em outros episódios já havia mostrado sua loucura”.

Por fim, Aretha Oliveira, a Pata, criticou Lumena, que disse que não haviam negros em Chiquititas.

“Em uma coisa a Lumena está certa, ela realmente não assistiu Chiquititas (e perdeu uma novelão por sinal). Eu no caso fiquei do começo ao fim, mas nos quase quatro anos de novela, houve outras crianças negras também, como Dani, Neco, Mosca, Binho e Polyana…”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.