Séries

Ex de Henry Cavill quebra o silêncio após demissão em The Mandalorian

Gina Carano ressurgiu após ser despedida da Lucasfilm.

A atriz de 38 anos, mais conhecida por seu papel na série de sucesso do Disney+ The Mandalorian, disse em um comunicado divulgado recentemente (via Hollywood Reporter) que se uniria ao Daily Wire, o site conservador dirigido por Ben Shapiro, para desenvolver e produzir um projeto de filme.

“O Daily Wire está ajudando a realizar um dos meus sonhos – desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu pedi e minha oração foi atendida”, disse Carano, que já foi namorada do ator Henry Cavill, em um comunicado ao Daily Wire.

“Estou enviando uma mensagem direta de esperança a todos que vivem com medo do cancelamento pela multidão totalitária. Acabei de começar a usar minha voz, que agora está mais livre do que nunca, e espero que inspire outros a fazer o mesmo. Eles não podem nos cancelar se não permitirmos.”

A imprensa norte-americana entrou em contato com Carano para mais comentários, mas até agora não houve uma reposta. Gina Carano e Henry Cavill namoraram de 2013 até meados de 2015.

Demitida pela Lucasfilm

Foi anunciado recentemente que ela não faria mais parte do universo de Star Wars depois de um post altamente polêmico na mídia social em que a estrela comparou ser um republicano hoje a ser judeu durante o Holocausto. A postagem já foi excluída.

Disse um porta-voz da Lucasfilm na época em que sua demissão foi anunciada: “Suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis.”

A atriz e ex-lutadora de artes marciais mistas, que interpretou a personagem Cara Dune em The Mandalorian, também foi dispensada por sua agência de talentos, UTA.

A postagem polêmica mais recente não é a primeira vez que a ex de Henry Cavill foi o foco da ira das mídias sociais por seus comentários políticos.

Em novembro, ela emitiu tuites polêmicos, um em que zombava do uso de máscaras em meio à pandemia e outro em que sugeria falsamente que ocorreram fraudes eleitorais durante a eleição presidencial de 2020.

No Brasil, The Mandalorian está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.