Netflix

Expresso do Amanhã: Ator indica com quem [SPOILER] fica na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

O segundo episódio da segunda temporada de Expresso do Amanhã trouxe uma chocante revelação na Netflix. Josie está viva.

Após essa revelação, um importante indicativo foi dado por Daveed Diggs, o intérprete de Layton, ao Cinema Blend. O personagem dele deve ficar com Josie.

Para história, isso é algo importante. Zarah esperava voltar com o ex-marido ao carregar o filho dele.

Mas, Josie se mostrou a verdadeira paixão de Layton. Com isso, se a personagem realmente sobreviver, o casal deve se reunir.

“Nos termos de relação dela e de Layton, o tempo é encurtado no trem, sempre, e muitas coisas acontecem. Mas, há algo que acho honesto que é duas pessoas apaixonadas que são forçadas a se separar pelas circunstâncias, mas voltam a ficar juntas. E eles ficam, ‘É o que estamos fazendo?’. Sim, estamos fazendo isso. Pessoas fazem isso”, afirmou o ator.

Com a declaração, os fãs de Expresso do Amanhã também podem esperar o melhor para Josie na Netflix. Todos achavam que ela estava morta, mas a personagem foi parar na ala médica, em coma, após ser praticamente congelada em confronto contra Mel na primeira temporada.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã chegam nas terças na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.