Expresso do Amanhã: Chocante romance decreta trágico destino na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Na segunda temporada na Netflix, Expresso do Amanhã revelou um romance inesperado. A Senhorita Audrey era a amante do Senhor Wilford fora do Snowpiercer.

O que acontece é que o personagem a mantinha de forma abusiva. Isso fez com que a traição de Melanie contra Wilford se tornasse interessante para a gerente do vagão da noite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, a partir do quarto episódio da segunda temporada, os fãs da Netflix viram que Wilford ainda tem controle sobre Audrey. O indicativo era o pior possível para Layton e os outros personagens.

No quinto episódio, Keep Hope Alive, o indicativo continua a ser trágico. Audrey trai Layton por causa de Wilford.

A personagem deveria entrar no Big Alice e sabotar a comunicação de Wilford. A personagem não faz isso, o que abre espaço para o vilão tomar mais um pouco do Snowpiercer.

O pior, porém, é que Audrey é a “a alma” do trem por comandar o vagão da noite. A personagem de Expresso do Amanhã sabe de muitos segredos dos moradores e do comando do Snowpiercer.

Ao se juntar com Wilford, Audrey possivelmente passa para o lado que vai comandar o trem – como acontece na primeira temporada. Assim, os fãs podem começar a esperar o pior.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã, da segunda temporada, chegam nas terças na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio