Expresso do Amanhã: Veja o que acontece com personagem sumido da Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Na segunda temporada de Expresso do Amanhã, um importante personagem parece ter sumido. O que mais chama atenção dos assinantes da Netflix é que essa figura foi essencial no primeiro ano.

Miles, personagem de Jaylin Fletcher, era um menino inteligente do fundo do trem. Criado por Layton, o garoto sempre teve o sonho de se tornar um maquinista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde cedo, Miles impressionou a todos e no fim da temporada se torna um aprendiz da função. Porém, no segundo ano de Expresso do Amanhã, até o momento, o personagem simplesmente não aparece.

O fato está deixando fãs confusos. Miles sempre pareceu um personagem muito importante para trama. Para revolução do primeiro ano, o garoto desempenhou papel fundamental.

Até agora, a figura foi apenas citada. Josie contou no terceiro episódio na Netflix que não queria que Miles encontrasse ela na condição que ela está – internada no hospital do trem após ser congelada, quase morrendo ao fim da primeira temporada.

Assim, sabe-se que o personagem está vivo e possivelmente com os outros alunos do Snowpiercer. Além disso, uma aparição na segunda temporada pode não acontecer.

No IMDb, o ator Jaylin Fletcher não está listado no segundo ano de Expresso do Amanhã. A produção ainda não se pronuncia.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã, da segunda temporada, chegam nas terças na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio