Netflix

Fã da Netflix encontra prova e La Casa de Papel pode ter história maluca

Enquanto a temporada final de La Casa de Papel não chega na Netflix, fãs procuram por indicativos para essa quinta parte. Agora, uma suposta prova criou a teoria de uma história maluca.

A prova em questão é uma imagem de Berlim com um novo personagem de La Casa de Papel. Essa figura é interpretada por Patrick Criado e aparece também com Tatiana.

Como se sabe, Tatiana é a ex-esposa de Berlim. Por isso, para os fãs, a imagem indica uma trama amorosa complicada na Netflix.

No Reddit, um internauta lembrou que Berlim já estava solteiro nas duas primeiras partes do seriado. Além disso, o personagem diz em La Casa de Papel que “não acredita mais no amor”.

Com isso, os fãs ligaram os pontos e concluíram que Tatiana deixa Berlim para ficar com o personagem de Patrick Criado. Os internautas argumentam que a traição pode fazer alguém desistir do amor.

Além disso, precisa existir uma explicação para o divórcio de Berlim e Tatiana na Netflix.

Porém, essa história não para por aí. Há ainda algo que promete deixá-la maluca.

Conexão com Berlim na Netflix

Os fãs acham que Patrick Criado interpreta o filho de Berlim. Assim, nessa história maluca, o personagem teria sido traído pela então esposa e pelo próprio filho.

A conexão também explicaria a introdução do personagem. Com esse parentesco, a figura de Patrick Criado pode muito bem voltar ao presente – afinal, ele seria, assim, sobrinho do Professor.

Vale lembrar que, por enquanto, essa é apenas uma teoria de fãs. Apenas com a chegada do final de La Casa de Papel é que os fãs poderão ter certeza de algo.

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Além de Criado, o ator Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, também se junta à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.