Fãs brasileiros fazem descoberta bizarra sobre Todo Mundo Odeia o Chris

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo Mundo Odeia o Chris divertiu toda uma geração de telespectadores por anos.

No Brasil, a série se tornou até mesmo mais popular que nos Estados Unidos. Em especial porque muitos brasileiros podem se relacionar com as situações vividas pelo protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar disponível no Globoplay, Todo Mundo Odeia o Chris também foi finalmente adicionada ao Amazon Prime Video.

Agora, os fãs brasileiros estão tendo a chance de rever a série pelo streaming. E com isso, acabaram fazendo uma descoberta um pouco bizarra.

Trilha sonora alterada

Pelo menos no que diz respeito à primeira temporada de Todo Mundo Odeia o Chris, todas as principais músicas dos anos 80 parecem ter sido cortadas da trilha sonora.

Por exemplo, na cena do terceiro episódio em que Chris chega para uma partida de basquete, originalmente é tocada a popular música “Sweet Dreams (Are Made Of This)”. Mas no streaming, ela foi trocada por uma música genérica com uma batida bastante diferente.

Nos comentários de uma cena de Todo Mundo Odeia o Chris no YouTube, fãs brasileiros escreveram sobre estas mudanças.

“Estou vendo a série no Amazon Prime Video e senti falta desta música no episódio. Me pergunto o porquê de terem tirado”, escreveu um internauta.

Outro fã respondeu, especulando o motivo disso ter acontecido: “Também vim por isso, tiraram muitas músicas porque o contrato com a gravadora venceu.”

Isto não aconteceu apenas no Amazon Prime Video. Há relatos de que, no Globoplay, as músicas também não estão presentes onde estavam originalmente.

O motivo apontado pelo fã até faz sentido, embora não tenha sido confirmado. Às vezes, quando o contrato com uma gravadora vence, distribuidoras preferem cortar completamente as músicas em vez de ter que pagar pela renovação.

No Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris está agora disponível no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio