Fãs da Marvel notaram? WandaVision traz referência fofa dos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O sexto episódio de WandaVision no Disney+ trouxe o Halloween de Westview. A referência mais notada no capítulo foi que os personagens principais usavam fantasias inspiradas nos trajes clássicos dos quadrinhos da Marvel.

Visão, Feiticeira Escarlate, Mercúrio, Célere e Wiccano apareceram com roupas que lembram as versões dos quadrinhos. Mas, como não podia deixar de ser, há uma fofa referência aos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio de tantas trágicas lembranças, há um rápido momento que pode ter chamado atenção dos fãs mais atentos. Ele acontece quando o Mercúrio relembra o Halloween dele e de Wanda na Sokovia.

O que acontece é que os gêmeos da Marvel usam trajes que lembram os de outros personagens de Vingadores. A pequena Wanda lembra a Viúva Negra, enquanto Pietro está claramente vestido de Nick Fury.

Para o quadro geral da história, isso faz os fãs se questionarem se a memória foi inventada ou se Nick Fury e alguma versão da Viúva Negra já tinham agido em Sokovia antes, levando os pequenos a se inspirarem no Halloween.

De qualquer forma, a cena se transformou em uma fofa referência de Vingadores em WandaVision. Confira abaixo.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio