Netflix

Fãs da Netflix estão surtando com série do Hotel Cecil: "Estou horrorizada"

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil é o novo documentário sobre crimes de verdade que está atraindo a atenção dos fãs da Netflix. Nas redes, eles estão demonstrando realmente amar a série.

Do mesmo diretor de Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy, o novo seriado documental traz uma visão bastante assustadora sobre o hotel titular, que tem aterrorizado os fãs.

“Acabei de assistir o novo filme Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil. Fiquei horrorizada com a morte de Elisa Lam, uma jovem que despareceu naquele dia fatídico. Que pena que um hotel tão popular mantenha segredos tão sombrios”, tuitou uma fã.

“O documentário da Netflix sobre os desaparecimentos no Hotel Cecil é bizarro!”, tuitou outro fã.

“Amo essa série de mistério: Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil”, escreveu mais um fã.

“Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil lembrou-me de cuidar dos meus amigos e pessoas queridas ainda mais. Não posso perder mais qualquer pessoa para a depressão. Se você está passando por um período difícil, saiba que eu estou aqui e você não está sozinha nessa luta. Eu te amo”, escreveu mais uma fã.

Veja os tuites, abaixo.

Série documental na Netflix

A partir do caso de Elisa Lam, a Netflix traz aos holofotes a história do Hotel Cecil.

Inicialmente se hospedando em um quarto dividido em 28 de janeiro de 2013, Elisa Lam acabou transportada para uma suíte individual após outros hóspedes se queixarem de seu “comportamento estranho”.

Os pais de Elisa Lam noticiaram seu desaparecimento em 31 de janeiro. Duas semanas depois, o corpo da estudante foi encontrado em um reservatório do água no telhado do hotel – após hóspedes reclamarem do gosto estranho e aspecto obscuro da água.

Esse caso levou a inúmeras teorias, que como relatado antes, prendem os fãs da Netflix (separamos algumas aqui).

Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil é do mesmo criador de Conversando com um serial killer: Ted Bundy, Joe Berlinger.

A série documental Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.