Netflix

Fãs da Netflix não acreditam que Amigas para Sempre comete ESSE erro

Hollywood tem alguns conhecidos erros de escalação de elenco por idade. Amigas para Sempre, na Netflix, deixou os fãs assustados com a mesma situação.

Nas redes sociais, espectadores ainda não conseguem acreditar no que aconteceu durante a primeira temporada da série. Para alguns, esse caso até deixa a história confusa na Netflix.

O que acontece é que a história de Amigas para Sempre passa em diferentes décadas com as mesmas personagens. A produção na Netflix aposta em uma trama não-linear para contar a história, que traz a adolescência, vida na universidade e a vida adulta das protagonistas.

A confusão nasce de Katherine Heigl e Sarah Chalke ficarem com os papéis das versões na faculdade e na vida adulta, o que é uma diferença de 20 anos na trama da Netflix. Apenas as intérpretes da adolescência mudam.

Críticos do Mashable e do Den of Geek também chamaram atenção para o fato. A escalação das atrizes na universidade é citada como “inapropriada”.

Um exemplo é a relação de Katherine Heigl, que tem 43 anos na vida real, atuando com a atriz Beau Garrett, de 38 anos, como a mãe dela. Apesar da maquiagem de rejuvenescimento para a atriz de Grey’s Anatomy, o detalhe ainda é estranho.

Apesar da situação, a produção de Amigas para Sempre na Netflix não respondeu sobre a escolha.

Amigas para Sempre na Netflix

Grey’s Anatomy e Scrubs se unem na forma das atrizes Katherine Heigl e Sarah Chalke, enquanto a dupla troca hospitais por Amigas para Sempre.

O drama da Netflix, Amigas para Sempre, é estrelado por Heigl, que interpretou a Dra. Izzie Stevens em Grey’s Anatomy, e Chalke, que atuou como Dra. Elliot Reid em Scrubs, como as melhores amigas de longa data Tully Hart e Kate Mularkey.

O seriado se estende por várias décadas, com as estrelas principais enfeitadas com maquiagem envelhecida para algumas cenas, com o drama sugerindo que “a maior história de amor de todas pode ser entre amigas”.

A sinopse oficial do programa diz: “Quando a improvável dupla Tully e Kate se conheceu aos 14 anos, elas não poderiam ser mais diferentes. Tully é a garota ousada e atrevida que você não pode ignorar, enquanto Kate é a garota tímida que você nunca nota.”

“Mas quando uma tragédia as une, elas ficam ligadas para o resto da vida – melhores amigas, para sempre inseparáveis. Juntas, elas passam por 30 anos de altos e baixos – triunfos e decepções, desgosto e alegria, e um triângulo amoroso que prejudica sua amizade.”

“Uma segue para uma riqueza e fama fabulosas, a outra escolhe o casamento e a maternidade – mas ao longo das décadas, o vínculo permanece, até que enfrenta o teste final.”

As versões adolescentes de Tully e Kate são interpretadas pela estrela de O Homem do Castelo Alto, Ali Skovbye, e pela atriz de The Magicians Roan Curtis, respectivamente, com o elenco também apresentando Ben Lawson de Designated Survivor, Yael Yurman de O Homem do Castelo Alto e Beau Garrett de The Good Doctor.

Amigas para Sempre é baseada no romance homônimo de Kristin Hannah, que também atua como coprodutora executiva da série, com a atriz Heigl também entre as produtoras executivas. Maggie Friedman de Eastwick serve como produtora principal.

Amigas para Sempre está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.