Netflix

Fãs da Netflix percebem algo confuso em Cobra Kai

Atenção! Contém spoilers de Cobra Kai!

Após fazer grande sucesso como uma das melhores séries originais do YouTube Red, Cobra Kai finalmente fez sua estreia na Netflix, e desde então vem conquistando o público brasileiro e se mantendo entre as séries mais assistidas da plataforma.

No derivado e continuação de Karatê Kid, Ralph Macchio e William Zabka reprisam seus papéis da franquia. Os épicos adversários retornam para o dojo, trinta anos depois dos eventos do torneio de 1984.

Johnny Lawrence (Zabka) busca por redenção ao reabrir o famoso dojo, reacendendo a rivalidade com Daniel LaRusso (Macchio), que luta pela manutenção do equilíbrio em sua vida sem a ajuda do mentor, Sr. Miyagi.

O site Looper revelou um aspecto estranho de um dos personagens da série; confira abaixo!

O segredo de Demetri

Demetri é um dos personagens mais interessantes de Cobra Kai. O personagem é um grande amigo de Hawk e Miguel, mas não aceita se juntar ao dojo Cobra Kai pela crueldade da filosofia do centro.

Ao invés disso, o personagem acaba treinando com Daniel LaRusso, aprendendo o Miyagi-Do karatê e encontrando novos amigos.

Diferentemente de personagens como Miguel e Tony, o público não conhece nada sobre a vida familiar de Demetri. O personagem só aparece em relação aos amigos. A audiência simplesmente não sabe nada sobre as raízes do personagem.

Porém, o intérprete de Demetri torce para isso mudar na quarta temporada.

“Não sabemos nada sobre a vida dele. Eu mesmo criei uma ‘história de origem’ para ele, o que não foi confirmado pela série. Não sabemos quem são seus pais, por que ele é do jeito que é – nem mesmo seu sobrenome”, afirmou o ator Gianni DeCenzo em uma entrevista ao Collider.

Por causa disso, DeCenzo criou sozinho as circunstâncias da vida familiar de Demetri. O ator acha que seu personagem é um filho único, que mora com a mãe solteira.

Como sua mãe trabalha o dia inteiro, não tem tempo para interferir nas ações do filho na escola e na prática do karatê.

O nome Demetri pode indicar que o personagem vem de uma família grega ou do leste europeu.

“Quero que ele evolua suas habilidades de karatê! Mas ainda não sei se isso vai acontecer”, afirmou DeCenzo em sua entrevista.

A terceira temporada de Cobra Kai está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.