Fãs da Netflix percebem ‘intruso’ em cena de Lucifer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quinta temporada de Lucifer introduz o irmão gêmeo do personagem titular, Michael, como principal antagonista. Por terem aparência idêntica, é preciso um pouco da magia do cinema para ter os dois juntos em cena. Fãs no Reddit, contudo, perceberam um momento em que, claramente, o dublê de Tom Ellis aparece.

Publicado no Reddit pelo usuário PaceMuch, vemos uma captura de tela da cena que Michael joga Lucifer contra um painel de vidro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena é bastante rápida, portanto não há como perceber que há algo de diferente nela quando assistimos. Ao pausar a série, contudo, podemos ver que a pessoa jogada contra o vidro claramente não é Tom Ellis.

De fato, é uma pessoa que, aparentemente, sequer se parece com ele. Como é um momento muito rápido, a pós-produção provavelmente nem se preocupou em disfarçar essa diferença do dublê e do ator.

A captura de tela da cena de Lucifer pode ser vista abaixo, na publicação do Reddit.

Lucifer pode decepcionar os fãs

Lucifer terminou a primeira parte da sua quinta temporada de forma bastante dramática, deixando no ar a chegada de Deus e interrompendo o personagem titular, que estava prestes a falar “eu te amo” para Chloe – ao menos é o que parecia.

Em cenas previamente divulgadas dos vindouros próximos episódios, vemos Chloe perguntando onde está Lucifer. E parece que esse momento se passa logo após o tempo pausar com a chegada de Deus.

Com isso, os fãs acreditam que Lucifer vai desaparecer junto com seus irmãos, mesmo que momentaneamente. Mas não para por aí.

Nas redes, muitos acreditam que Chloe vai pensar que Lucifer fugiu para não dizer “eu te amo” para ela, o que deve dificultar novamente a relação já complicada dos dois.

De qualquer forma, até o fim da série, é de se esperar que eles fiquem juntos definitivamente. Isso é, se tivermos um final feliz.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio