Fãs da Netflix podem ficar decepcionados com Lucifer; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer terminou a primeira parte da sua quinta temporada de forma bastante dramática, deixando no ar a chegada de Deus e interrompendo o personagem titular, que estava prestes a falar “eu te amo” para Chloe – ao menos é o que parecia.

Em cenas previamente divulgadas dos vindouros próximos episódios, vemos Chloe perguntando onde está Lucifer. E parece que esse momento se passa logo após o tempo pausar com a chegada de Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, os fãs acreditam que Lucifer vai desaparecer junto com seus irmãos, mesmo que momentaneamente. Mas não para por aí.

Nas redes, muitos acreditam que Chloe vai pensar que Lucifer fugiu para não dizer “eu te amo” para ela, o que deve dificultar novamente a relação já complicada dos dois.

De qualquer forma, até o fim da série, é de se esperar que eles fiquem juntos definitivamente. Isso é, se tivermos um final feliz.

Chloe vai se tornar imortal?

Os episódios finais de Lucifer se aproximam e as teorias não param de circular nas redes. Baseada em fotos dos bastidores do seriado, uma teoria aponta que Chloe Decker vai se tornar imortal na série da Netflix.

Os fãs passaram a acreditar nisso ao verem uma foto de Chloe usando o anel de Lucifer. Segundo Lucas Hill-Paul, do Express, a imagem foi compartilhada no stories do Instagram e traz a detetive com o icônico anel.

Esse item foi dado a Lucifer por Lilith e contém a imortalidade da mãe dos demônios. Com isso, é possível que Chloe tenha ganhado o anel do Diabo em pessoa para se tornar imortal.

A teoria é reforçada por outra foto dos bastidores da série, que mostra Tom Ellis sem o anel na sexta temporada.

Tal imagem foi divulgada no Instagram do intérprete de Lucifer, que deixa claro que está gravando o sexto ano do seriado da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Veja abaixo a publicação de Tom Ellis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio