Netflix

Fãs da Netflix se irritam com Expresso do Amanhã; veja o motivo

Contém spoilers!

A segunda temporada da popular série de ficção científica Expresso do Amanhã, da Netflix, continua lançando novos mistérios para o público, então não é surpresa que alguns fãs estejam lutando para acompanhar.

Enquanto seu terceiro episódio, “A Great Odyssey”, foi lançado na Netflix, os espectadores ainda estão com os dedos cruzados para que tudo fique claro nos próximos capítulos.

O terceiro episódio de Expresso do Amanhã em sua tão aguardada segunda temporada se tornou um ponto de ruptura para vários de seus fãs mais críticos.

A segunda temporada finalmente apresentou aos telespectadores o sádico Sr. Wilford (interpretado por Sean Bean), que lançou um plano para retomar o controle do trem Expresso do Amanhã.

Ele deixou uma forte impressão no episódio anterior quando os espectadores descobriram mais sobre sua aliança manipuladora com Alexandra (Rowan Blanchard), a filha de Melanie Cavill (Jennifer Connelly).

Enquanto isso, Melanie começou a traçar seu plano para retomar o mundo congelado em movimento após descobrir que partes do globo podem, eventualmente, começar a sustentar a vida novamente.

Reclamações dos fãs

Como a segunda temporada continua a cada episódio, alguns espectadores admitiram estar um pouco perdidos no meio do mistério contínuo da série.

Além disso, outros fãs expressaram confusão quanto ao motivo de certos personagens terem sido deixados de lado para abrir espaço para o novo elenco, com alguns membros importantes da trama aparentemente desaparecendo todos juntos.

Enquanto o episódio foi lançado, os telespectadores recorreram às redes sociais para expressar suas queixas.

No episódio anterior, os fãs de Expresso do Amanhã assistiram com horror quando descobriram que a especialista em eletrônica Lights (Miranda Edwards) teve seu polegar e o dedo mínimo decepados por alguém desconhecido.

No Reddit, um fã preocupado disse: “Espero que possamos descobrir qual fanático por Wilford cortou os dedos de Lights neste episódio.”

Infelizmente, isso permaneceu sem solução, já que outro espectador respondeu: “Eu sinto que a linha do enredo vai se arrastar.”

Outros fãs estavam esperando pelo retorno de LJ Folger (Annalize Basso) no novo episódio, já que seu tempo na tela parecia ter sido drasticamente reduzido em comparação com a primeira temporada.

No mais recente episódio, a ex-passageira da Primeira Classe decidiu se calar com os Tailies, conseguindo um emprego como zeladora com Osweiller (Sam Otto).

Infelizmente, a nova vida de LJ entre os trabalhadores não teve muita influência neste episódio, o que levou alguns a questionar como a série será capaz de conciliar seu elenco em constante expansão.

“Onde estão Miss Audrey e LJ?”, outro espectador perguntou, já que a senhora principal do Night Car do Expresso do Amanhã, Miss Audrey (Lena Hall), também não apareceu até o final do novo episódio.

Além disso, outros fãs começaram a questionar o plano mestre de Wilford, pois, até agora, ele demonstrou ser uma presença relativamente passiva na série entre breves momentos de ameaça.

Outro espectador questionou: “Na grande variedade de subtramas não resolvidas de Expresso do Amanhã, espero que eventualmente possamos explorar a noção de que Wilford passou mais de 2.000 dias de um apocalipse congelado apenas se divertindo em seu vagão extravagante, bebendo café, fumando maconha e ouvindo vinil.”

Finalmente, outros estavam achando cada vez mais difícil ignorar o fato de que um personagem importante da primeira temporada parecia ter desaparecido completamente para a continuação de Expresso do Amanhã.

No Reddit, um usuário reclamou: “Onde diabos está Miles? Eu não o vi por toda a segunda temporada.”

“Sua mãe adotiva morre no final da primeira temporada e eles nem sequer o mencionam quando descobrem que ela está viva, ele não é mencionado e nem mesmo aparece.”

Apesar da criança Tailie ter desempenhado um papel importante na primeira temporada, parece que o ator Jaylin Fletcher não aparecerá em Expresso do Amanhã nos novos episódios, deixando uma grande lacuna na segunda temporada.

Ainda assim, os fãs continuam presos pelo mistério que se desenrola enquanto Expresso do Amanhã continua a cada episódio, então espera-se que consiga juntar tudo nos próximos capítulos.

No Brasil, Expresso do Amanhã é disponibilizada pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.