Netflix

Fãs de Elite acham que ator revelou estreia da 4ª temporada na Netflix; veja

Os fãs estão ansiosos pela quarta temporada de Elite na Netflix. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), os internautas ficam na dúvida se vão acabar esperando mais do que o normal ou não.

Agora, um tuíte de uma das estrelas da série deixou os espectadores animados. Para os fãs, o ator de Elite entregou a estreia da nova temporada.

Com tom misterioso, Manu Rios afirmou que: “Não estou preparado para tudo que chega em março”.

Para muitos fãs da Netflix, só pode ser a quarta temporada de Elite. O seriado é um dos mais famosos da plataforma.

Outros imaginam ainda que trata-se do começo da divulgação dos episódios de Elite. Por enquanto, a Netflix não deu qualquer indicativo sobre quando a série retorna.

Confira abaixo a publicação de Manu Rios.

Netflix prepara grande retorno?

Em outubro de 2020, Ester Expósito informou que não retornaria na quarta temporada de Elite. Como a trama da série vai introduzir uma nova turma de estudantes, a despedida de Carla não foi exatamente uma surpresa.

Agora, as coisas não estão mais tão claras: o portal Crush News afirmou que a atriz retornará a Elite na quinta temporada, e deve começar a gravar suas novas cenas ainda em 2021.

Embora a volta não tenha sido confirmada pela Netflix, rumores sobre o retorno de Ester Expósito à série circundam a indústria televisiva espanhola.

Há alguns meses, a atriz afirmou que não retornaria à famosa série tão cedo.

“Já me despedi nesse presente de personagem e projeto com todo o carinho do mundo. Fica uma sensação agridoce, já que não é fácil me despedir de algo que me proporcionou tantas coisas. Sempre vou levar a Carla comigo, e uma parte dela sempre viverá dentro de mim”, confirmou Expósito.

Com o arco da terceira temporada finalizado, Elite confirmou a despedida de vários personagens populares.

Polo foi acidentalmente morto por Lu, e os outros alunos se juntaram para proteger a assassina e acabar com todo o sofrimento que começou com a morte de Marina.

Vários dos personagens principais não retornam na quarta temporada. Nadia e Lu vão morar em Nova York. Malick também se muda para a cidade americana.

Carla também deixou Las Encinas para estudar no exterior, e Yeray possivelmente se mudou para outro lugar.

Dos personagens conhecidos de Elite, apenas Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Inicialmente, a quarta temporada seria um reboot completo de Elite, com uma elenco completamente inédito. Os boatos foram desmentidos com a confirmação da volta de pelo menos alguns estudantes de Las Encinas.

Mesmo assim, a nova temporada contará com a introdução de vários novos personagens, a nova turma do colégio.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição. A identidade dos personagens ainda não foram reveladas.

Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite, mas como um professor.

A quarta temporada de Elite ainda não tem data para estrear na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.