Fãs de Friends estão preocupados com Jennifer Aniston; entenda o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Friends notaram um tique de Jennifer Aniston que potencialmente pode estragar a série para qualquer um que a assista daqui para a frente.

Em publicação no TikTok, um fã expôs uma mania da atriz, que limpa a garganta todas as vezes que vai começar a falar – isso em qualquer série que ela participa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vídeo traz uma montagem com diversas cenas com Jennifer Aniston em Friends e em todas ela limpa a garganta antes de dizer suas falas.

O fã ainda alerta que, depois de perceber isso, você não conseguirá mais assistir a série sem reparar nesse tique da atriz.

De fato, isso pode muito bem estragar Friends para muitos fãs. Veja o vídeo no TikTok, abaixo.

Ator mudou de ideia sobre reunião

Friends está ganhando uma reunião no HBO Max. Porém, não é o tipo de retorno que fãs esperavam.

A volta será com os atores conversando sobre o legado da comédia e ainda revelando segredos sobre Friends. Mesmo assim, Matthew Perry não queria participar de qualquer reunião.

Em entrevistas, o Chandler costumava comentar sobre o motivo de não querer se reunir profissionalmente com os colegas. O famoso até dizia ter um pesadelo sobre essa situação.

“Eu tenho esse pesadelo, eu não estou brincando sobre isso. Quando durmo, eu volto a fazer Friends, mas ninguém se importa. Nós fazemos a série, voltamos e ninguém se importa. Então, se me perguntarem, vou responder que não”, já comentou o ator.

A estrela de Friends também tem um argumento forte para não retornar com episódios roteirizados.

“Nós terminamos em alta. Não conseguimos superar. Por que voltaríamos a fazer de novo?”, questionou Perry.

Assim, até onde se sabe, a reunião deve apenas reunir o elenco para uma conversa. Espera-se que a reunião aconteça em 2021 na HBO Max.

Friends segue em reprise no canal Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio