Séries

Fãs de Grey's Anatomy reclamam de personagem: "É uma estátua"

Dr. Nico Kim, vivido por Alex Landi, foi o primeiro cirurgião abertamente gay de Grey’s Anatomy. Infelizmente, muitos fãs não gostam do personagem.

A começar pelo término do relacionamento de Nico e Levi, que muitos chamaram de anticlimático, além de reclamarem da forma desrespeitosa como Nico trata Levi.

Anos depois dessa separação, os fãs continuam criticando o Dr. Kim e até mesmo seu intérprete.

“Esse cara é um ator terrível”, escreveu um fã no Reddit (via Jasper Drake, do CheatSheet). “É uma estátua basicamente e não entendo por que ele está na série. Nenhum talento, nenhuma emoção. Uma fruta faria um trabalho melhor que isso”.

Outro usuário do Reddit concordou acerca do personagem de Grey’s Anatomy.

“Nunca pensei sobre o ator ser ruim. Só pensei que o personagem fosse mal escrito. Mas você não está errado”, comentou o fã.

Estrela se arrependeu de como saiu de Grey’s Anatomy

Katherine Heigl recentemente falou sobre sua saída como a Drª. Izzie Stevens de Grey’s Anatomy, admitindo que ela poderia ter lidado com toda a situação “mais graciosamente”.

A atriz passou por maus bocados ao sair da série, mas está voltando à ativa apropriadamente agora.

“Sei que há uma maneira melhor de lidar com essas coisas do que como eu agi”, disse a atriz a Breanne L. Heldman, da People. “Eu poderia ter agido mais graciosamente”.

“Eu me arrependo de todo o drama que eu estava sentindo na época”, continuou Heigl. “Se eu soubesse sobre a meditação na época, ou estivesse vendo um terapeuta, ou alguém para me ajudar com o medo, acho que eu teria sido mais calma na maneira como me aproximei dos limites”.

Ao sair de Grey’s Anatomy, a atriz foi rotulada como “difícil” e isso prejudicou bastante sua carreira. Mas poeira já baixou desde então.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy chega em fevereiro no canal Sony, no Brasil. Veja Meredith na primeira temporada de Grey’s Anatomy e na 15ª, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.