Netflix

Fãs de Henry Cavill tem lançamento inesperado de The Witcher

A segunda temporada de The Witcher demora para chegar na Netflix. Para os fãs é um sentimento de agonia, uma vez que o primeiro ano foi bastante elogiado.

Para aqueles que adoram a série de Henry Cavill, pode existir outra alternativa de seguir no mundo de The Witcher. Além de games e livros, a franquia também conta com quadrinhos.

A Dark Horse Comics, que já fez outras publicações de séries da Netflix, como Stranger Things, anunciou um novo lançamento para The Witcher. Trata-se da minissérie The Witcher: Witch’s Lament.

A trama vai seguir o bruxo Geralt, que na Netflix é interpretado por Henry Cavill. O comando da história em quadrinhos vai ficar com Bartosz Sztybor, escritor e gerente de narrativa da CD Projekt Red.

A história mostrará Geralt envolvido em um mistério após mais uma caçada bem-sucedida. Após uma bruxa ser morta, o protagonista de The Witcher começará a ter visões com a morte da personagem.

Com isso, o personagem terá que descobrir a verdade sobre a bruxa e as pessoas para quem ele trabalhava. A história terá quatro edições, com a primeira chegando em 26 de maio de 2021.

Confira a capa abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.