Netflix

Fãs de La Casa de Papel estão odiando [SPOILER]; veja por quê

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel está na Netflix. Milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Fãs de La Casa de Papel já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

Confira abaixo cinco momentos em que o Professor irritou os fãs de La Casa de Papel!

Raquel

Antes de se estabelecer como Lisboa, uma das integrantes do time do Professor, Raquel era uma grande inimiga do personagem. O protagonista usou muitos métodos para descreditar a investigadora, inclusive o assédio sexual. Esse momento irritou muitos fãs.

O relacionamento com Raquel

Para muitos fãs, o relacionamento amoroso do Professor com Raquel não foi uma boa ideia. A relação fica ainda mais inadequada quando fãs se lembrar do terrível tratamento dado à personagem em suas primeiras interações com o Professor, que nem ao mesmo se desculpou.

Marivi

O Professor quase cruzou uma linha importante ao chegar na casa de Raquel planejando matar Marivi, a mãe da personagem. Embora não tenha prosseguido com o plano, o personagem quase perdeu o apoio dos fãs da série com sua ideia terrível.

Alberto

Em mais uma situação envolvendo Raquel, o Professor usa uma informação importante sobre o passado da personagem para manipular Alberto, o ex-marido de Lisboa. O momento foi visto com desconfiança por muitos fãs de La Casa de Papel, que não aprovaram a atitude do protagonista.

Raquel (mais uma vez)

Quando Raquel finalmente entrou para o time do Professor, ela deveria ser tratada como os outros membros da equipe. No entanto, a personagem ainda sofreu abusos do protagonista, sendo chamada de “o elo mais fraco” do grupo em algumas ocasiões.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.